01ago11

Hoje é dia 01. Hoje é agosto. E sou eu querendo te abraçar e te proteger. Mas o que é uma grande bobagem minha. Porque sempre foi você que esteve aqui pra me segurar. Agosto começa e chove e faz calor, depois esfria e o sol não me deixa ver mais nada. O ano me leva. Correndo. E outra vez vejo seus olhos em minha direção e então sorrio. Mesmo sem querer. Mesmo sem saber se é o certo, se o sorriso é pra mim. Agosto te trouxe pra mim e se não quiser ficar aqui, pelo menos me leva aonde você for.

One Response to “”

  1. 1 soalgumasletras

    ‘E sou eu querendo te abraçar e te proteger. Mas o que é uma grande bobagem minha. Porque sempre foi você que esteve aqui pra me segurar’

    porra. Tirou as palavras da minha boca.
    Dan você é foda.


Deixe um comentário

