Archive for agosto, 2011

É engraçado. Toda vez que eu penso em parar esse blog aparece alguém pra dizer que de alguma forma, alguma coisa aqui faz sentido. Então é por essas e outras que ainda estou aqui. http://milamacari.blogspot.com/2011/08/tipo-dan.html   Tá vendo o link aqui em cima? É sobre mim. Sobre esse blog vagabundo. Que graças a vocês, ainda […]


Meu tio sempre vai pra Aparecida do Norte. Desde quando eu sou menino pequeno. E sempre volta com aquele monte de coisa. E desde pequeno eu sempre tenho uma fitinha de Nossa Senhora Aparecida no braço, que ele trás de lá. Sabe, aquela que precisa dar 3 nós. E a cada nó você faz um […]


Janeiro

23ago11

É a quarta noite seguida que está um pouco frio. E, pra quem sabe um pouco sobre minha vida, lá estava eu na rua, voltando a pé da auto escola. Com os fones no ouvido e as mãos nos bolsos. E claro, eu pensava sobre coisas completamente pertinentes à minha vida – algo sobre o […]


Eu queria escrever alguma coisa que te fizesse querer viver mais. Que te fizesse ver as coisas boas que ainda restam por aqui. Que você quisesse viver mais comigo. Com a gente. Que você pensasse em todo o tempo que perdemos, olhasse pra frente e dissesse: agora seremos assim, como um só. Então, acho que […]


ZANDER

15ago11

Sobre o show do Zander! O show mais foda da minha vida! É tipo uma resenha. Ou uma história, ou sei lá o que é. Mas é sobre ontem, sobre o maior expulsa demônios do mundo! É, grande show, grande show.  2 diazinhos antes Começou com minha prima (Aline-prima-linda-eu-te-amo) Veio falar comigo no msn e […]


Para atravessar agosto é preciso, antes de tudo, paciência e fé. Paciência para cruzar os dias sem se deixar esmagar por eles, mesmo que nada aconteça de mau; fé para estar seguro, o tempo todo, que chegará setembro – e também certa não-fé, para não ligar a mínima às negras lendas deste mês de cachorro […]


Primeiro veio o título. Depois o resto. Mas todo o resto tinha exatamente a ver com levar a sério. Levar a sério o que? Tudo. Levar a sério meus sonhos. Levar a sério minha família. Levar a sério o que eu sinto. Me levar a sério. É verdade aquilo sobre a vida cobrar mais do […]