Eu não tenho exatamente uma noção do que eu tô tentando fazer, mas é sem querer.

22jul11

Eu sonhei com você e acordei feliz.
Eu caminhei com você e podia ter sido pelo mundo todo.
Eu liguei pra você pra ouvir sua voz.
Eu escrevi pra você o que eu tinha – e ainda tenho – problemas pra dizer.

(6:32)

Eu cantei pra você mesmo sem saber o que cantar.
Eu ouvi você cantar e abracei o mundo, sorrindo sem parar.
Eu me casei com você e você nem precisou dizer sim.
Eu abri meu guarda-chuva e fui te buscar, esperando a chuva passar.

(7:02)

Eu apaguei as luzes e te pedi pra não dizer mais nada.
Eu contei as estrelas e escolhi a mais bonita pra te dar.
Eu fiquei bravo com você, e você riu de mim, de tão bobo que eu era.
Eu sorri com você. E eu sorri pra sempre com você…

(7:49)

Eu senti saudades de você, eu sei, mas eu disse que não.
Eu sempre falo não, quando eu quero dizer que sim.
Eu sempre falo tanta coisa idiota e depois tento me esconder.
Eu senti saudades de você, e ainda sinto.

(7:58)

Eu corri pra tentar te ver uma outra vez.
Eu me escondo pra não deixar você me ver uma outra vez.
Eu tirei foto de você pra ter seus olhos guardados em mim.
Eu guardei aquele tempo – bem escondido – pra eu dar uma olhada quando eu precisasse do melhor de mim.

(8:13)

Eu odeio você. E acredite, não é por mal.
Eu tento fazer você me ouvir mas tudo sempre soa tão igual.
E eu me repito, sou o mesmo que sempre fui – bobo – perto de você.
E eu não digo, mas sei.
Eu amo você –  e é sem querer.

2 Responses to “Eu não tenho exatamente uma noção do que eu tô tentando fazer, mas é sem querer.”

  1. 1 Lenita

    Que lindaa meu bobão #TipoPraSempre ❤

  2. 2 soalgumasletras

    Gosto quando escreve essas coisas do nada


Deixe um comentário

