Idiota ou não, eu realmente me odiei hoje

16maio11

Fazia tempo que eu não sonhava com ela.
Bastante tempo mesmo.
O sonho era uma coisa estranha.
Eu estava numa loja grande e uns caras faziam tatuagens.
Tinha muita gente junto.
O Jude, a Amélie, você… E ela.
Mas o engraçado é que eu não sabia que era ela.
Não sabia nem quem eu era.
Mas daí começou umas coisas loucas.
Como se uma grande tenda de circo surgisse do nada.
E entraram 5 palhaços, todos tinham a cara do Osama Bin Laden.
Trouxeram uma bomba enorme.
E tudo explodiu, mas ao mesmo tempo ficou no memso lugar.
Então começou a tocar uma música.
Primeiro baixinho.
Era meio estranho, só com violão.
Mas foi aumentando e eu pude ouvir.
Ao mesmo tempo entraram 3 elefantes no circo.
E em cima de um deles tinha uma garota.
Daí a música fez sentido.
O cara cantava: ‘ e você sabe que eu já sofri demais aqui…’
E lá em cima do elefante tava ela.
Sorrindo pra mim.
O elefante fez um cocozão e eu acordei.

Olhei primeiro o relógio depois o calendário.
Ok, 20:11.
Ok, hoje é mesmo dia 16.
Putaqueopariu.
Como eu sou idiota.

Ela chamava Melissa.
Conheci faz um tempo.
Num lugar onde tinha pessoas demais.
Naquele dia umas 30 garotas vieram falar comigo por causa de uma camiseta que eu usava.
Eu mandei 29 delas balangarem pra mim e algumas delas ainda querem.
Mas a Melissa não.
Parecia gentil.

É, exatamente.
Hoje é o aniversário dela.
E eu sou um idiota tão grande que tudo que eu fiz foi esquecer.
Olhei pro Sal.
Ele miou.
Perguntei o que eu devia fazer.
Ele miou.
Falei que ia ligar pra ela.
Ele miou.
Inteligente o Sal.

Então eu liguei.
Três, quatro vezes e nada.
Me senti, além de idiota, um cuzão.

A Melissa era uma daquelas pessoas que você gosta e fim.
Não tem vírgulas na frase.
Existe o telefone e a saudade.
Um dia ela falou uma coisa linda sobre eu ser o melhor amigo dela.
Nem sei se eu ouvi tudo direito.
Me sinto mais idiota agora.
Eu fui um idiota por não falar nada.
Eu nunca falo, esse é meu problema.
Quando eu era mais novo, uma vez eu tentei falar tudo que me vinha na cabeça.
Foi uma merda.
Eu devia tentar de novo, mas só com coisas legais.

Chovia lá fora.
Meu dia tá uma merda.
Pronto, arrumei duas desculpas pra ter esquecido.
Aff, grande merda que eu sou.
Penso o que você faria.
O Sal miou.
Pergunto se ele tem certeza.
Ele mia de novo.
Ok, você e o Sal são as pessoas mais inteligentes da minha vida.
Devem ter razão.

Então eu sento e começo a escrever.
Não faço a menor idéia do que essa porra quer dizer.
Mas eu preciso.
Caralho, a Melissa é tão importante.
Ela já devia ter desistido de mim.
Sou um péssimo amigo.
Ela tem que saber.
Então escrevi, por duas horas sem parar.
E quando vi já era noite.
E sempre vai ser noite.
E sempre vai ter a Melissa aqui, pra dizer que tá tudo bem ser sempre escuro.
Tá tudo bem ser sempre cinza, tudo vai dar certo.
E me faz acreditar tanto nisso.
Me faz lembrar que eu não estou sozinho.
É, obrigado por me fazer acreditar e feliz aniversário.

oi, eu sou o Dan.
E sou um idiota.
Esse post é todo pra Gábi, primeiro porque é aniversário dela, segundo porque eu só lembrei logo depois que ela saiu do msn  =x .
Resolvi não mentir e por isso to aqui implorando pra que você me perdoe e que – por favor – não esqueça que eu gosto taaaanto de você.
Fiz um personagem pra você. E gostei muito dele.

então, feliz aniversário.
Que você seja a guria mais feliz desse mundo grande!
Que tenha muito amor, muita paz. E que cada estrela seja um motivo pra te fazer sorrir.
Lembre sempre das músicas e carregue sempre tudo aquilo que te faz feliz.
e se cuida, peloamordedeus, se cuida muito bem.
E se não conseguir, me chama, que eu vou ai cuidar de ti.
Obrigado por tudo.
Obrigado por me segurar quando o que eu mais quero é cair.

é, pra você Gábi. ❤

One Response to “Idiota ou não, eu realmente me odiei hoje”

  1. 1 Bihh

    Parabéns, Gábi! o/


Deixe um comentário

