já não tenho medo de morrer

14maio11

..tenho medo é de envelhecer.
De passar os anos e sentir meus joelhos cansados.
E perceber que ainda estou no mesmo lugar.
Do mesmo jeito.

Já não tenho medo de morrer.
Tenho medo é da noite.
Da falta de ar, que me prende no colchão.
Dos arranhões na janela de quando os cachorros estão soltos.
Porque soltaram os cachorros e quanto mais errado for,
mais perto de você eles vão estar.
E eu sempre faço tudo errado.
Deve ser por medo, ou por falta de opção.
Talvez não tenha nome e eu não lembre o rumo da solidão.

Mas, já não tenho medo de morrer.
Poetas não morrem.
E eu tentei e tentei,
depois de tanto tempo lembrei que poetas também não dormem.
Porque não faz sentido.
A palavra não faz sentido, nem o gesto.
Sobra a poeira nos livros,
colorindo as digitais,
parece que estamos presos no mesmo replay.
Como se fosse uma fotografia
e estivessemos ali pra sempre.

Por isso me repito tanto.
E você reclama que só sei das mesmas coisas.
Ou, que na verdade, não sei de nada.
Mas é por isso que nunca quis te ver partir.
Por não saber contar as horas,
meu relógio já cansou de ficar quebrado.

E já não tenho mais medo de morrer.
Na verdade, o único problema
é não encontrar mais seus olhos.
E estar preso sempre no mesmo dilema.
Pois, já sei que os anos passam,
já sei tudo o que eu não quero ser.
já sei que a alegria é pouca
e que o erro também é meu,
mas eu sei também,
que eu sempre quis (sempre vou querer)
ser teu.

Como são as pequenas coisas,
que guardamos nas caixas.
Pra algum dia voltar e ver que ainda faz sentido.

(e faz de conta que esse é o fim)

3 Responses to “já não tenho medo de morrer”

  1. O mundo é todo errado, ninguém faz nada, não ter medo é natural, você nunca parou pra pensar no que faz de errado pra alguém ou pra ti mesmo.
    O mundo está todo errado e o que temos que fazer não é mudar nada,é mudar a gente.
    Mas não adianta ficar se remoendo em coisas pra perdemos o medo, não adianta acharmos que ler um bom livro, escrever belas frustrações que vai sair livre das mudanças.
    O mundo sim, está errado é se mudando já o melhor que tu faz….. Talvez eu esteja remoendo em coisas pra não sentir medo, mas talvez você esteja também, enquanto não pararmos de olhar o que outro tem, o que eles vão fazer o mundo seria melhor.
    Não entendo de política, gostaria.. isso é por mim, é pra eu mudar o mundo por mim.. sé que me entendeu

  2. eu acho que sempre há opções, mas o medo é sempre maior

  3. 3 Gui

    Time takes us all.


Deixe um comentário

