Essa noite eu tive um sonho – E esse texto é de ontem, eu só esqueci de postar – mas eu acordei e imaginei você aqui.

06maio11

essa noite eu tive um sonho legal. Na verdade, era estranho. Mas era legal. Sonhei que ia viajar, não sei muito bem pra onde, mas era pra passar muito tempo fora, por que eu tava cheio de bagagem.

e era de trem. Estava cheio de gente e cheio de rosto que eu não conhecia. Lembro que era um trem, pelo modo como mexia. E tava quente, abafado. Foi um daqueles sonhos bem reais mesmo.

vocês já viram como essa camisa é foda?

como estava tudo lotado, eu procurava algum lugar qualquer pra sentar. Eis que vejo um lugar vazio, mas que muita gente olhava. Mesmo assim resolvo sentar e quando percebo, ali do meu lado estava o Tavares (ok, eu sei que não é tão másculo quanto ser a Zooey, a Johansson, a Megan Fox ou as três juntas em alguma aventura exótica. Mas não tenho culpa).

eu não lembro exatamente como começou, mas quando eu vi estavamos conversando. E ele falou, falou muito. Mas o que eu lembro mesmo era dele falando sobre a Muggy, a Aline, Yuti, Sophia, Alzira, Sabrina.
falou coisas sobre não deixar o tempo passar. Como se tudo ter dado errado todas as vezes, afinal, fosse culpa dele.

como se desistir, antes mesmo de tentar realmente, fizesse parte da culpa.

‘Quem iria apostar que aquele cara sem graça…’ Aí vem meu celular, me colocando em pé. Mais 3 minutos, só pra voltar pro sonho. E voltei. Na verdade, acho que nem sei se acordei mesmo. Mas quando dei por mim o vagão ainda tava cheio. Mas o lugar do Tavares tava vazio. Só uma música tocando, em algum lugar.

era um daqueles sonhos que a gente sabe que é sonho e exatamente por isso se nega a acordar. Ou, exatamente por isso aproveita bem o que tiver que acontecer.

pensei que não fosse lembrar, eu tenho problemas pra lembrar dos meus sonhos. Mas eu acordei lembrando. Cantando ‘livre‘.

talvez tudo faça parte de um grande sonho. Alguém já deve ter dito isso.
Mas é assim que as coisas são. Conheço pessoas que sonham com Deus e assim tem o caminho. Outros sonham com a Johansson. Eu não.

eu não.
o cara surge e diz que tô sendo idiota.
que ainda tem tanta, tanta coisa.
e surge você pra dizer também, tanta, tanta coisa. (:

“Se há razão para chegar. Se ainda há tempo pra esquecer.
Se eu não posso te levar, aonde você for eu seguirei você”.

One Response to “Essa noite eu tive um sonho – E esse texto é de ontem, eu só esqueci de postar – mas eu acordei e imaginei você aqui.”


Deixe um comentário

