Archive for maio, 2011

(O cenário é simples. Uma cadeira, um quadro na parede. Uns objetos, como se fosse uma sala). ATO ÚNICO (Entra o Danilo Teixeira, que é feito por um ator mais forte e mais bonito que ele, ou até mesmo por uma atriz. Podia prender o cabelo e uma vez ou outra engrossar a voz e […]


Meu pai não entende muito bem as coisas mesmo. Tudo que eu pergunto ele ainda diz que eu tenho 8 anos e sou novo demais pra saber. Então eu desisti de falar com ele sobre a Sophia. Não sei se vocês lembram, mas a Sophia me deixa maluquinho. Mesmo ela parecendo me odiar de vez […]


Eu não ia postar nada. Mas passando na sala, minha mãe tava vendo esse filme. Então fica ai esse trechinho, que é ótimo: força.


Hoje vou contar pra vocês a história de um amigo de um amigo meu. Que ficou sabendo por alguém, que contou pra outra pessoa, que disse pra outra, que falou pro outro, que veio me contar. Na verdade é tipo uma crônica. Por que é de verdade, sabe. Tipo aquelas coisas que acontecem e é […]


Fazia tempo que eu não sonhava com ela. Bastante tempo mesmo. O sonho era uma coisa estranha. Eu estava numa loja grande e uns caras faziam tatuagens. Tinha muita gente junto. O Jude, a Amélie, você… E ela. Mas o engraçado é que eu não sabia que era ela. Não sabia nem quem eu era. […]


..tenho medo é de envelhecer. De passar os anos e sentir meus joelhos cansados. E perceber que ainda estou no mesmo lugar. Do mesmo jeito. Já não tenho medo de morrer. Tenho medo é da noite. Da falta de ar, que me prende no colchão. Dos arranhões na janela de quando os cachorros estão soltos. […]


“Quer fazer Deus rir? Então conte seus planos a ele”.                                      (woody allen) Woody Allen é Deus. No canto da mesa tá o livro ‘Conversando com Deus’. Minha mãe comprou faz uns dias. Naquele manifesto das professoras. Antes de começar a gente foi até a banca e tinha por lá. Fico pensando, se eu tivesse […]