Ela ainda quer ficar por aqui

11mar11

Ela estava aqui.
Me deu um
tapa na cara, me mandou
calar a boca.

Falou que eu podia morrer.
E eu tentei morrer então.
Tentei morrer
todas as vezes
que ela mandou.

Mas ela ainda estava aqui.
Sempre voltava.
Como
todas, que sempre
voltam.

Dizia
que não queria mais me ver.
Queria
poder sentir isso
de verdade.
Mas não.

Ela ainda estava aqui.
E eu mentia,
em tudo.
Dei meu mundo,
Ela jogou,
fora
todas as vezes.
Mas ainda estava aqui.

Perguntava sobre
amor.
Na verdade, eu
perguntava.
Ela só dizia
que amor,
não era pra gente feliz.
E ela queria ser feliz.

Talvez eu não.
Não
queira
ser feliz.

Mas ela não quer sair daqui.
Me bate,
grita comigo,
diz que não sou ninguem.

Se eu fosse
mais forte
a mandaria se fuder.
Mandaria mesmo.

Então,
‘desce mais uma.
Daquela
que me deixa sem
lembrar de nada’.
E esqueço.
Pra acordar
amanhã cedo
e olha pro rosto dela
ao meu lado na cama.
Falo
pra ela ir.

Mas ela,
no fundo se acostumou.
Saudade.

3 Responses to “Ela ainda quer ficar por aqui”

  1. 1 anaspera

    Diferente
    do que você já escreveu
    e eu gostei
    muito.
    t3

  2. 2 soalgumasletras

    Ela sempre insiste em ficar, mesmo quando agente a manda embora.

  3. Qual seria outro lugar melhor
    qual seria um certo lugar feliz
    Amores que ficam pra não deixarem nada além do ficar


Deixe um comentário

