O idiota que coleciona filmes que passam na Tv.

01mar11

Os filmes conversam comigo.
O Sal também.
Meu pai dizia que eu era louco por conversar sozinho.
Mas na verdade eu só respondia o que perguntavam.
Ou, talvez eu estivesse bebado demais pra notar.
Mas eu sou um daqueles.
Não posso ver uma boa frase e já sei que é pra mim.
Até os finais de filmes, todos pra mim…

30 “- Espere…
– O quê?
– Não sei, só espere… Quero que espere… Um pouco…

– Tá…
– Mesmo?
– Não sou um conceito, sou só uma garota ferrada procurando paz de espírito… Não sou perfeita…
– Não vejo nada que não goste em você…
– Mas verá!
– Agora eu não vejo!
– Eu vou ficar entediada e me sentir presa… Pois é isso que acontece comigo…
Ok.”

“Dia dos namorados; uma data inventada pelas companhias de cartões pra fazer as pessoas se sentirem um traste”.

Clementine: Daqui a pouco vai acabar.
Joel: Eu sei…
Clementine: E o que fazemos?
Joel: Aproveitamos.”

(‘Brilho eterno de uma mente sem lembranças’)

29 – “- Eu acho que eu estou gostando de você.
– Você quer dizer, como amiga?
– Não … eu quero dizer de verdade. Porque você é a pessoa mais bacana que eu já conheci, e você nem ao menos precisa se esforçar para isso.
– Na verdade, eu me esforço bastante.’

(‘Juno’ )

28 – “Vou dizer algo que você já sabe:
O mundo não é feito de arco-íris.
É um lugar ruim e duro.
E não importa o quão forte seja, vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá.
Ninguém vai bater mais forte que a vida.
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.
O quanto pode suportar e seguir em frente.
É assim que se ganha.”

(‘Rocky Balboa’)

27 –Paula – Eu costumava escrever. Eu costumava pintar. Agora sou uma garçonete. Acho que serei uma dessas pessoas com muito potencial que nunca dão certo.
Norueguês – Essas são sempre as melhores pessoas.”

(‘O tempo de cada um’)

26 – “Tom – Espera, e se você se apaixonar?
Summer dá uma risada
Tom – O que foi?
Summer – Você não acredita nisso, acredita?
Tom – É amor, não é Papai Noel”.

’- Tom: Você nunca quis ser namorada de ninguém e agora é esposa de alguém.
Summer: Me surpreende também.
Tom: É… acho que é isso o que eu não vou entender nunca. Quer dizer… não faz o menor sentido.
Summer: Mas aconteceu.
Tom: Eu sei, mas é isso o que eu não entendo. O que aconteceu?
Summer: É que eu acordei um dia e eu soube…
Tom: Soube o quê?
Summer: Que com você eu nunca tive certeza.
Tom: Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é mentira. É um saco.
Summer: Como assim?
Tom: Destino, alma gêmea, amor verdadeiro e toda essa bobagem infantil de conto de fadas. Tinha razão. Eu devia ter te ouvido.
Summer: Tom, não diga isso. rs
Tom: O que foi? Você tá rindo de quê?
Summer: Eu acho que é porque eu tava sentada lendo ‘tal livro’ e um cara chegou até a mim e perguntou do livro. Agora ele é meu marido.
Tom: E daí?
Summer: Daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu chegasse 10 minutos depois? Era uma coisa que era pra ser. E eu continuo pensando ‘o Tom tinha razão’.”

“Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode siginificar o mundo .”

(‘500 dias com ela’)

Era um outro dia.
Sem você aqui.
Começo a contar as tonalidades de cinza.
E sei que nem chegamos perto de 500 dias.
Sei de tudo aquilo que eu apagaria se pudesse.
Mas no fundo, é sempre sobre o quanto eu posso suportar.
Um trabalho péssimo.
Um coração partido.
Uma ausência pra tentar suprir.
Sobre pegar o Sal no colo e sair pra andar.
Dizendo pra ele (e pra mim) que tudo tá bem.
Porque tá mesmo.
Ainda tenho a tv e o telefone.
“Sim, mais um café”.
..

25 – “- Ficar com você? Por quê? Olha só pra nós, já estamos brigando!
– É o que fazemos. Brigamos.
Você fala quando estou sendo desgraçado e arrogante, e eu falo quando você está sendo uma chata irritante.
Que é o que você é 99% do tempo.
Eu não tenho medo de magoar você.
Você fica chateada por uns 2 segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.
– E daí?
– E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil.
E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias.
Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.
Pode me fazer um favor? Por favor.
Será que pode imaginar sua vida… daqui a 30 anos, 40 anos.
O que você vê?
Se vê com aquele homem, então vá. Vá embora.
Perdi você uma vez, acho que posso me acostumar de novo, se for o que você realmente quer.
Mas não escolha a saída mais fácil. ”

(‘Diário de uma Paixão’)

24 – “Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. Honestamente, são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido!”

“Adoro argumentos, adoro acenar para eles quando eles passam.”

(‘Piratas do Caribe’)

23 – “A gente cresce, fica alto, mais velho…
Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo.”

(‘Grey’s Anatomy?’)

22 – “A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta!
Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo “hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…”
Não foi assim. Foi mais tipo “não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir”.
Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora,
levou meu coração com você.”

(‘Recém Formada’)

21 – “Eu não vim aqui pra dizer que não posso viver sem você.
Eu posso viver sem você. Mas eu não quero.”

(‘Dizem por ai’)

20 – “Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia, outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem, e alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas…
E as vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!”

“A vida é engraçada as vezes. Pode ser barra pesada, como quando se apaixona por alguém, mas esse alguém se esquece de te amar de volta; ou quando a sua melhor amiga e seu namorado te deixam sozinha; ou quando se puxa o gatilho ou se acende o fogo e não se pode voltar atrás. Como eu disse, no esporte, chamam isso ‘de se superar”. Na vida eu chamo isso de pegar pesado. Sabe a expressão que ‘as melhores coisas da vida são de graça’? Bem, essa expressão é verdadeira. De vez em quando as pessoas se superam se tornando mais corajosas com elas mesmas. Às vezes, elas te surpreendem; às vezes, elas cedem fácil. A vida é engraçada, às vezes. Pode nos surpreender. Mas se você estiver perto o suficiente você encontrará esperança no mundo das crianças, numa canção, nos olhos de alguem que você ama.. E se você tiver sorte, digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta, a pessoa que você ama, decidirá te amar de volta.”

“Uma vez um garoto viu um cometa, e sentiu que sua vida toda começou a ter sentido.
E quando ele foi embora, esperou a vida inteira para que ele voltasse novamente.
Tiveram muitos que não puderam entender, e as vezes ele passou por eles.
Mas até nas suas piores horas, ele sabia em seu coração que algum dia, iria voltar para ele.
E seu mundo estaria completo de novo.
E sua crença no amor e na arte divina renasceria em seu coração,
você é esse meu cometa.”

(‘One Tree Hill’)


O Jude perguntou se eu não tenho nenhuma garota.
Falou também que eu pensei um bucado pra responder.
Mas não insistiu, ainda se sente mal pela garota que ele gosta.
É uma merda isso.
Mas acontece, sabe?
Então, é só levantar amanhã, outro dia e ir trabalhar.
E dizer pra si mesmo: bom, mais sorte da próxima vez.
Eu realmente me sinto uma criança no parquinho.
Tentando subir onde só os garotos mais velhos conseguiam.
Mas minhas pernas são curtas demais.
Ai eu pulo e caio.
E choro.
Mas ninguém presta atenção, é só outro garoto chorando.
Daqui há 5 minutos começa outro.
Mas por favor, que alguém ache a mãe dele, porque no fundo ninguém quer a culpa.
Só querem presenciar.
Eu gosto de ter a culpa.
Da idéia de que o erro foi meu.
Assim eu convivo melhor com as coisas.
Sabe, tipo, da próxima vez, eu posso fazer melhor.

19 – “Sean – Pensei no que disse outro dia sobre o meu quadro. Passei metade da noite acordado. Até que me toquei de algo e caí num sono profundo. E não pensei mais nisso. Sabe o que foi?
Will – Não
Sean – Você é só um garoto. Não sabe o que está falando.
Will – Obrigado.
Sean – Tudo bem… Você já saiu de Boston?
Will –  Não.
Sean – Se eu te perguntar sobre arte, me dirá tudo escrito sobre o tema. Michelangelo, você sabe muito sobre ele: sua obra, aspirações políticas, ele e o papa, tendências sexuais, tudo. Mas não pode falar do cheiro da Capela Sistina. Nunca esteve lá, nem olhou aquele teto lindo. Nunca o viu. Se eu te perguntar sobre mulheres, me dará uma lista das favoritas. Já deve ter transado algumas vezes, mas não sabe o que é acordar ao lado de uma mulher e se sentir realmente feliz. Você é um garoto sofrido.  Se perguntar sobre a guerra, vai me citar Shakespeare “Outra vez ao mar, amigos.” Mas não conhece a guerra. Nunca teve a cabeça do seu melhor amigo no colo e viu seu último suspiro pedindo ajuda. Se te perguntar sobre amor, citará um soneto. Mas nunca olhou uma mulher e se sentiu completamente vulnerável. Alguém que o entendesse com um olhar, como se Deus tivesse posto um anjo na Terra só para você, para salvá-lo do inferno. E você sem saber como ser o anjo dela, como amá-la, apóia-la, estar com ela sempre, em tudo… no câncer.  Não sabe o que é dormir sentado num hospital por dois meses, segurando a mão dela, porque os médicos viam em seus olhos que o termo “horário de visitas” não se aplica a você. Não sabe nada de perda, porque ela só ocorre quando você ama algo mais que a si próprio. Duvido que já tenha amado alguém assim. Olho pra você, e não vejo um homem inteligente e confiante. Só um garoto convencido e assustado. Mas você é um gênio, é inegável. Ninguém entenderia sua complexidade. Mas você acha que me conhece por um quadro e disseca minha vida. Você é um órfão, não é?  Acha que sei de como sofreu, como se sente, quem você é, porque li Oliver Twist?  Você se resume a isso? Pessoalmente estou cagando para isso, porque eu não posso aprender nada sobre você, não posso ler em nenhum livro. A menos que me conte sobre você, quem você é. Isso me fascinaria. Isso sim. Mas não quer fazer isso não é? Morre de medo do que poderia dizer. Você que sabe.

(‘Gênio indomável’)

18 – “Lily: Se a sua cor favorita é o azul, por que você pintou a casa de rosa?
August: Isso é coisa da May. Quando fomos numa loja de tintas, ela se agarrou a uma cor chamada “rosa do Caribe”. Ela disse que a fazia se sentir como uma dança de flamenco espanhol. Eu pessoalmente achava que era a cor mais ridícula que eu ja tinha visto, mas eu percebi que se poderia levantar o coração da May, era o melhor a se fazer.
Lily: Isso foi muito bom de sua parte.
August: Bem, eu não sei. Mas algumas coisas na vida, como a cor de uma casa, por exemplo não é tão importante. Mas deixar alguém feliz, isso sim é significativo.’

(‘a vida secreta das abelhas’)

17 –  “- Este quadro é de Jackson Pollock, não é?
– Sim.
– O que ele representa pra você?
– Ele representa a negatividade do universo. O abominável e solitário vazio da existência. O Nada. A condição do Homem forçado a viver em uma árida eternidade desprovida de Deus, como uma breve chama piscando no imenso vácuo com nada a não ser lixo, horror e degradação, presa em uma inútil camisa-de-força em meio aos cosmos negro e absurdo.
– O que você pretende fazer sábado a noite?
– Cometer suicídio.
– Ahn… E na sexta-feira?”

“…O homem que disse:
“Eu prefiro ter sorte em alguma coisa, a ser bom naquilo”, enxergava a vida de forma profunda.
As pessoas temem admitir que uma imensa parte da vida depende da sorte.
É assustador pensar que há tanto fora de nosso controle.
Num jogo, há momentos em que a bola bate no alto da rede e, por uma fração de segundo,
ela tanto pode seguir à frente, ou cair de volta.
Com um pouquinho de sorte, ela vai em frente e você ganha. ou talvez não, e você perde.”

“Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir.”

“- Eu lembro que uma noite estava sozinho depois de ter assistido a um filme juntos. E eu percebi que tinha saudades dela e eu não podia esperar para vê-la no outro dia. E foi então que eu percebi que eu nunca quis que ela se fosse”.

“Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta.”

(algumas, do bom e velho Woody Allen)

16 – ” – Eu não sei mais se amor é o bastante.
– O que quer dizer com bastante?
– Quero dizer, que mesmo que tenha amor entre mim e a Sara, talvez precisássemos de mais tempo pra nos conhecermos.
– Então o que está dizendo é que tiveram uns dias ruins e acabou? Tem que crescer Tom.
– Que?
– Uns dias sua mãe e eu nos amávamos. Nos outros tinhamos que nos virar. Você nunca vê os dias difíceis num álbum de fotos, mas são eles que levam você de uma foto feliz até a próxima.”

(‘Recém Casados’)

15 –O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria , não importa quão dolorosa seja sua escolha.”

” Quando penso em você, não posso deixar de sorrir sabendo que você me completa. Eu te amo, não só agora, mas sempre, e sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente.”

“Mas eu a conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim.
Embora seja assim que todas as histórias se desenrolam, ainda não consigo acreditar que a nossa não durará para sempre.
Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente.
Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.”

(‘Querido John’)


Já pensei em pintar a sala.
Mas só por pintar, sabe?
Chamar o Jude e os caras e pintar de qualquer maneira.
Seria foda.
Outro dia me perguntaram se eu era feliz.
Eu disse que não sabia.
Mas depois eu pensei.
E eu não teria motivos pra não ser.
Amélie teria vergonha de mim.
Nem todos os dias são bons.
Mas boa parte deles me fazem sorrir.
Ás vezes você passa por aqui e pergunta como eu tô.
Ou deixa algum recado com alguém.
Falei pra dizerem pra ti que eu estou feliz.
Acordar cedo, ocupar a cabeça, terminar o dia sentado no bar.
Melhor, vou mandar te dizerem que eu estou em paz.

14 – “O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele.
Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim.
Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez.
Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem?
Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha.”

(‘Lisbela e o prisioneiro’)

13 – “-Me fale para ir. Me fale se é isso o que você quer, ai eu irei embora e você não vai me ver mais.
– É isso o que Você quer?
– Eu quero você.
– Luce…
– Eu sei.
– Eu não posso…
– Eu sei… Você vai ficar bem. Não se esqueça de mim.
Eu não lembrarei de mais nada.”

(‘Imagine Eu e Você’)

12 – “Wendy – Sei que você não é sempre perfeito. Sei que você tem problemas, defeitos, mas quem não tem? É só que eu prefiro os seus problemas. Eu me apaixonei por seus defeitos. Eles são fantásticos. (…) Sei que a maioria das mulheres só apreciam aquilo que é bonito. É tudo que elas vêem, é tudo que elas querem. Eu não sou assim. Não vejo só o que é bonito, eu me apaixono por outras coisas. Gosto do que não é perfeito. É assim que eu sou.”

(‘Bonecas russas’)

11 – “Odeio o modo como fala comigo, e como corta o cabelo. Odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate, e como consegue ler minha mente. Eu odeio tanto isso em você que até me sinto doente. Odeio como está sempre certo e odeio quando você mente. Odeio quando me faz rir muito, odeio mais ainda quando me faz chorar. Odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar… Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.”

( ’10 coisas que eu odeio em você’)


Vou fazer uma versão, das 10 coisas que eu odeio em você.
Tem que rimar também, então, vamos tentar.
‘Odeio seu sorriso e odeio seu olhar. Odeio tanto isso que agora o meu pinto eu vou balançar.
Odeio seu abraço perfeito, odeio suas palavras que me faziam sonhar. Odeio o modo como me chama de idiota e odeio lembrar que você estava certa por isso também, odeio saber que pra você eu não sou mais ninguem.
Odeio cada musica que toca no rádio e cada palavra que existe no dicionário. Odeio lembrar de sua voz, que só fazia reclamar, mas o que eu mais odeio acima disso tudo, é saber que eu me sinto um idiota por ter deixado tudo acabar…’
Ok, eu sou um desastre.
Deixa eu tacar fogo nisso, antes que o Jude encontre.

10 – “-Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo com que sempre sonhou.
-O que?
Foi feliz para sempre.”

(‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’)

9 – “— Por que sempre gosto da garota má?
— Você não sabia disso.
— Mas sabia que não era boa…
— …
— Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?
— Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.
— Era do cara que você gostava? *Referindo-se ao envelope em cima da mesa.*
— Era sim. Mas acontece que ele não me amava como eu esperava… Bom, o que estou tentando dizer é que eu entendo o que é se sentir a menor e a mais insignificante das criaturas do mundo e isso faz você sentir dores em lugares que nem sabia que existiam no corpo. Não importa quantos penteados novos você fizer, ou em quantas academias entrar, ou ainda quantas taças de frisante você tomar com as amigas, você ainda vai pra cama, toda noite, pensando em cada detalhe, imaginando o que fez de errado, ou como pode ter interpretado mal, e como foi que por um breve momento, você achou que podia ser tão feliz. Às vezes você consegue até se convencer de que ele, num passe de mágica, irá ate à sua porta… e depois de tudo isso, demore o tempo que tenha que demorar, você vai para um lugar novo, vai conhecer pessoas novas que fazem você se valorizar e pedacinhos da sua alma vão finalmente voltar. E aquela época turva, aquele tempo ou a vida que você desperdiçou, tudo isso começa a se dissipar.
— Tome, você precisa mais do que eu… *Entregando um lenço.*
— Ah, Miles, você sempre foi um cara ótimo…
— Eu sei.. esse sempre foi meu grande problema.”

(‘O amor não tira férias’)

8 – “Como é que algumas vezes, ao nos afastarmos das coisas, ficamos ainda mais próximos delas?”

( ‘Coraline e o Mundo Secreto’)

7 – “Ensinam muitas coisas as garotas:
Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.
Nunca tente aparar a própria franja.
E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.
Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:
A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.
E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.
Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.
Ou talvez o final feliz seja isso:
Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.”

(‘Ele Não Está Tão Afim De Você’)


Não sei se acredito em pessoa certa, ou errada.
Acredito que a gente tem que se esforçar nas coisas.
E nunca desistir sabe?
Minha mãe me mandava rezar.
Eu não sei fazer isso, mas sempre me acostumei com a idéia de conversar com alguém.
Mesmo sem saber se alguém vai me ouvir.
Gosto de falar principalmente sobre você.
Só um pouco, só pra pedir pra me esquecer um pouco.
E te dar o dobro de atenção.
Te fazer realmente feliz.
Só isso.
Porque amanhã é outro dia e eu me viro.
Mas vou estar longe demais pra cuidar de você.
E todo mundo sabe como você é meio louca.

E sei lá, ainda vou estar aqui.
Com o Sal no colo, o Jude escrevendo poesia.
As marcas da Amélie.
As loucuras do povo do trabalho.
E o seu sorriso guardado, no lugar mais quente e confortável do meu coração.

Então eu saio pra andar.
Vejo as putas, os bêbados.
Olho pros prédios e abro os braços.
Começa uma chuva fina.
Minha vida é um filme.
Como a vida de qualquer um aqui.
E no fim, a gente pode fazer o que quiser.
Só acreditar.
E se eu quero ser feliz, bom, ninguém tem nada a ver com isso.

6 –Benjamin Button – Se é que minha opinião importa, nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Podemos tirar o máximo ou o mínimo proveito das coisas. Espero que você tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo.”

(‘O curioso caso de Benjamin Button’)

5 – “Rezar. Para Deus. Era um conceito tão estranho pra mim que juro que quase comecei com “sou fã do seu trabalho”. Oi, Deus. Prazer em conhecê-lo.
Me desculpe por nunca ter falado diretamente com o senhor antes, mas espero que tenha expressado bem minha gratidão por todas as bênçãos que me concedeu em minha vida.”

(‘Comer, Rezar, Amar’)

4 – “Sim, você é louco, louquinho. Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim!”

(‘Alice no País das Maravilhas’)

3 – “Se quer ser grande, fracasse e continue de pé, faça todos se perguntarem porque você ainda está sorrindo!”

“Você tem 5 minutos para mergulhar na tristeza profunda.
Aproveite, desfrute, descarte… e siga em frente!”

“Talvez eu seja aquela pessoa substituta, o ser que é impossível de ser esquecido mas que também nunca é lembrado.
Talvez você também seja uma pessoa substituta, todos são para alguém, pelo menos pra uma pessoa nesse mundo e algumas vezes essa pessoa é aquela que mais importa pra você.”

(‘Tudo Acontece em Elizabethtown’)

2 –Rachel: Você realmente acha que eu não disse tchau porque eu não me importo?
Ross: Foi o que pareceu …
Rachel: Eu não acredito que depois de dez anos você não sabe nada sobre mim.
Ross: Ta bom. Então porque você não disse nada?
Rachel: Porque é muito dificil, Ross! Eu nem posso começar a explicar pra você como eu vou sentir sua falta. Quando eu penso em não te ver todos os dias, me faz não querer ir. Ok? Então se você pensa que eu não disse tchau pra você porque você não significa tanto pra mim quanto os outros? Você está errado! É porque você significa mais pra mim. Então ta aí, ta bom? Ta aí seu tchau.”

Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar!”

(‘Friends’)

1 – “Eu só afirmo que as pessoas tornam a vida muito pior do que deveria ser, e eu garanto que já é um pesadelo sem a ajuda delas. Lamento em dizer que somos uma espécie em extinção. A minha história é que tudo pode dar certo, entendeu? Desde que não prejudique ninguém. Tudo o que puder trazer felicidade neste cruel mundo-cão, neste profundo caos sem lógica. Essa é a minha história.

( ‘Tudo pode dar Certo’)

Obrigado à todos. Esse é o post número 398 e aqui estão as melhores frases (ou não). Obrigado mesmo. Por favor, se cuidem muito bem. E, daqui pra frente, ser feliz é prioridade, ok? Então, força sempre. E obrigado mesmo, de coração. – dan.

3 Responses to “O idiota que coleciona filmes que passam na Tv.”

  1. 1 Bihh

    Você disse que tava ficando grande, não acho que isso tenha muita importância.
    Eu gostei. Muito.

    E sua versão de 10 coisas que eu odeio em você ficou uma belezinha hein -q

  2. 2 Súh

    eu adorei -*-*

  3. 3 Fliegen

    “Não posso ver uma boa frase e já sei que é pra mim.
    Até os finais de filmes, todos pra mim…”

    Acho q nesse ponto pareço com você.Passo um tempo pensando nas frases.A maioria é esquecida,só restam cacos.E os finais,me imagino neles.


Deixe um comentário

