letra ‘érre’.

23fev11

Pode usar os palavrões. Eu sei bem como é estar aqui. Não é novidade. Foi tudo diferente e novo. Menos o fim. Foi eu aqui, sentado no mesmo lugar, ouvindo as mesmas desculpas. Todo dia é uma luta. Pra esquecer, pra fingir, pra dizer que ‘tátudobemobrigado’.
Todo mundo pergunta sem se importar de verdade. Perguntam, porque todo mundo pergunta. Sabem, porque todo mundo sabe. E eu repito com a mesma emoção ‘tátudobemobrigado’.
E eu contradigo o que dizem. Já li em algum lugar, você também, ‘longe dos olhos, longe do coração’. Não é assim. Longe dos olhos e sua ausência fazendo sombra. Escrevo seu nome no chão e nas roupas. E já decorei a parte do querer me ver feliz. Se vier perguntar estou sorrindo. Radiante.
Claro, lembrando que sorriso não é igual felicidade. Esse foi meu problema, sempre fui alguém que te fazia sorrir e não alguém que te fazia feliz.
Mas você vai encontrar, eu sei que vai, sei que já está muito bem. Sei que não sente falta. Sei que além de tudo, o que me faz seguir em frente, é que tudo isso, foi o melhor pra você. Então dorme bem e te cuida. Esquece aquelas coisas bobas e não mude nunca. Não deixe que ninguém te faça pensar que deva mudar. E ouça suas músicas e viva seu dia, lindo. Vou estar aqui, no cantinho, te olhando, você nem vai notar. Mas eu vou estar lá, pra te ver ser grande. E tocar o mundo todo, como você sempre quis.

One Response to “letra ‘érre’.”

  1. 1 anaspera

    “Vou estar aqui, no cantinho, te olhando, você nem vai notar.”
    É…


Deixe um comentário

