Smillinguido Teixeira Antonio

10fev11

Guido.
Esse é um post sobre ele.

sensual, não? 🙂

Eu tenho um livro que chama ‘a arte de correr na chuva’. Acho que é um dos livros mais lindos que eu já li. É a história do Enzo, um cachorro louco por fórmula 1. Ah, ele é o narrador da história também.
O Enzo é um basset (igual o Guido) e acredita que um dia, depois de morrer, vai nascer como humano. Por isso que ele já é tão inteligente. E é lindo as coisas que ele sabe e o amor que ele sente.

Ok, eu. Eu sempre preferi gatos, eu amo gatos na verdade. São mais espertos e não babam em você. Até conhecer o Guido. Ele meio que fala com a gente e entende muito bem as coisas, acho que ele um dia vai ser a pessoa mais incrivel do mundo. *-*
Pra vocês verem, semana passada, meus pais brigaram e tals… Minha mãe sentou no chão e o Guido foi quietinho pra perto, encostou a cabeça na perna dela e ficou assim. É.
Ele é assim. Ele pede as coisas, ele anda com a almofada pra onde for, ele tem sonhos e fala dormindo, ele me acorda de fim de semana quando chega perto da hora do almoço. É assim mesmo. E ele sempre tá aqui…

Essa noite eu não consegui dormir, eu fiquei pensando coisas e tava até meio triste. Eu vi as horas passarem e de madrugada, quando dei uma cochilada, ao abrir o olho eu senti uma coisa se mexendo. Ali tava o Guido, deitado no cantinho da minha cama, me olhando. Ele nunca subiu em cama nenhuma, meus pais sempre foram bravos com isso. Mas ele tava ali.
Na hora eu lembrei do filmes ‘A espera de um milagre’, que o negão tem o poder de tirar a dor e a doença das pessoas, só que passa pra ele mesmo, até ele conseguir soltar no ar.
Gostei de pensar que ele é assim, mas talvez ele não sabia soltar no ar, por isso vive doente. Esse é um medo que eu tenho, todo dia ao acordar eu chamo ele pra saber como ele tá, desde o dia em que ele foi me acordar pois estava tendo convulsão.

Não sei porque fiz esse post, me fez bem eu acho, sabe? Lógico que eu joguei ele da cama depois, mas por um segundo eu fiquei em paz com as coisas. ahshuas
Sempre ouvi dizer que cachorros são melhores que os humanos e de verdade, não tenho a menor dúvida disso. Minha meta é um dia, ser metade de tudo aquilo que meu cachorro é. E as vezes eu penso e sei o quanto falta pra mim chegar perto disso, mas pelo menos, obrigado Guido, por ser o basset mais neurótico e inteligente do mundo. Obrigado por você sempre voltar e me lembrar que amor é ir embora quando pedem, mas voltar correndo, mesmo se for pra sentar e esperar.

One Response to “Smillinguido Teixeira Antonio”

  1. Eu tenho dois basset. Astolfo (nome horrível e sem criatividade dado por minha mãe) e o Bongô (nome de um instrumento musical, também dado por minha mãe, mas na verdade ela se referia ao Bongô do Castelo-Rá-Tim-Bum, porque ele é preto e meu cachorro também, esse nome é mais criativo). O Astolfo é evoluído, faz poses pra foto, não pula em você e nem fica te lambendo. Ele não irrita. O Bongô pula em você, te lambe e não temos nenhuma foto boa dele. Eu não gosto de ficar perto deles. Eles deixam o meu quintal fedendo urina e fezes, o que impossibilita a minha permanência no local. Eu ficava meses sem ver eles (sim, eles moram em casa, no fundo), mas meu irmão colocou uma cadeira embaixo da janela do quarto dele pra eles subirem e ficarem te olhando pela janela. Toda vez que venho aqui usar o computador ele sobe na cadeira e fica me olhando tentando me seduzir, então eu falo com ele. “Sai daí, não se iluda, não vou tocar em você”. E então passa um tempo e ele desiste.
    Oi, estou escrevendo sobre os meus cachorros, fiquei com vontade. O Guido me fez pensar neles.
    Ah, meus cachorros são gays. Eles não tem contato com cadelas, então se satisfazem sexualmente trepando um no outro. Até um começar a rosnar (geralmente é o que está embaixo) e então começam uma briga.


Deixe um comentário

