‘Mas que seja eterno o que é teu em mim’

31jan11

09:12 da manhã.
Meu irmão saindo com o carro.
Sair daqui.
É uma idéia atraente.
Mas eu fico, eu fico aqui pra escutar.
Consegue ouvir também?
Ou está longe demais de você?
O telefone mudo, ainda marcado com as coisas ditas.
Talvez se alguém avisasse que palavras machucam tanto.
Se eu soubesse como agir eu deixaria de fingir que tá tudo bem.
Você já viu esse filme também.
Você foi o ator principal e ainda é.
O melhor protagonista da minha história.
Eu me reviro pra tentar dormir e sei que é inútil.
Dói só pra respirar.
E é outra madrugada em claro ouvindo os gritos.
Mas, se houvesse alguma música que fizesse ser diferente, eu a cantaria.
Cantaria todos os dias.
Cantaria até minha voz morrer.
É Dan.
Me olho no espelho, é verdade, o mesmo jeito.
Mesmos traços.
Vai, vai logo.
Se é pra ir, deixa que a gente se vira por aqui.
No fundo sempre foi assim.
Você sempre fez tudo o que queria.
E a gente sempre tinha que se virar pra acertar o rumo.
Mas existe uma linha além do nosso limite.
E você nunca devia ter a feito sofrer tanto.
Uma hora as coisas mudam.
É sem avisar mesmo!
Sabe..
Eu me acostumei, gostava das coisas…
Mas, se pensar, 7 ou 8 anos.. e o que a gente construiu?
Talvez seja algo frágil demais pra sobreviver.
E todo mundo tem culpa, eu, você, eles.
Só espero que siga bem teu caminho.
E por mais que eu nunca tenha dito, não esqueça o quanto eu sempre te amei.
Mesmo quando você ainda nem me queria por perto.

One Response to “‘Mas que seja eterno o que é teu em mim’”

  1. Enquanto tudo se repete vai enfrente no que tu pode mudar
    Enquanto tudo se repete vê se consegue ver você nos seus olhos
    E eu que achava que tudo muda nessa vida


Deixe um comentário

