Guarde um sonho bom.

19jan11

Bom dia. Aqui é o Dan.
Aviso que esse post tá meio grande. ahushuahsua
E, eu tava pensando. Acho que vou parar um pouco com esses post’s de quarta. Não sei, vocês parecem enjoados de ler (ou, eu de escrever). rs’
Sei lá, talvez eu só faça com menos frequência e sem rotina. Entende?

Bem, vou decidir sobre isso ainda… Me digam, ok? Digam o que vocês acham que deva acontecer…

Eu vi esse negócio no tumblr e não fiz ainda. Então, resolvi fazer e partilhar com vocês, então peguem papel e caneta e anotem os 15 primeiros nomes de amigos que vierem na cabeça de vocês. Ou, pensando melhor, façam isso depois que acabarem de ler o post, é. Dai vocês já esqueceram os números e as perguntas. Bom, vamos lá…

1 – Renan
2 – Aline
3 – Carol
4 – Érica
5 – Eloisa
6 – Gui
7 – Gábi
8 – Morenão
9 – Lú
10 – Alex
11 – Lairitcha
12 – Nathy
13 – Mel
14 – Ana Spera 
15 – Anna

Responda:
Como conheçeu 10? – o Alex. Nossa mano, acho que conheci ele faz uns 3 ou 4 anos. Quando o Fer entrou na minha sala e de domingo a gente saia pra comer pizza em cima do posto de gasolina. Boa época.   
Já viu 4 chorar? Não, nunca vi eu acho. O que é bom.
11 e 2 fariam um bom casal?
A Laira e a Aline? ahsuhas Já são um lindo casal.
Você é um bom amigo do 13? Ás vezes eu acho que não. Mas ela merecia, a Mel merece que eu seja o melhor amigo do mundo. Preciso me esforçar.
Você acha o 5 uma gracinha? Claro, a Lolovski é a coisa mais fofa do mundo *-*
Algo sobre o número 1?
O Renan é tudo. Sem exagero.
Como conheceu o 8?
a Moreno. =D Foi engraçado, eu comecei a gostar da prima/melhor amiga dela. Nada deu muito certo, mas o legal de tudo é que eu ganhei a Mah, pra chamar de irmã.
Qual a cor favorita do 7? Azul marinho, ou algo assim. Certo?
O que você faria se o 6 confessasse gostar de você?
Já confessou. O Gui me ama. ahushas
O 14 sabe muitas coisas sobre você?
Penso que sim. A Ana é uma menina muito esperta. Mesmo eu não contando nada, ela deve saber.
Fato sobre o número 9?
é uma menina louca. Que eu sinto muitas saudades ás vezes. Mas ela seguiu o coração e respeito isso.
O que o 1 faz para viver?
Dá o cu.
Você conversa todos os dias com o 15?
Não. Por minha culpa eu acho. Sou problemático no msn.
Você moraria com 12?
Claro. No Pólo Norte, com ursos polares. *-* (isso se ela não me mandasse embora).
O 2 é solteiro?
rs’ (eu ri) desconfio que ela seja viúva também.
Aonde 7 mora? Longe man. Assis.
O que você pensa sobre 2?
Eu penso que é a garota mais incrivel desse mundo.  É quem me faz sorrir. Quem eu nunca vou me permitir deixar escapar.
O que são o melhor e o pior sobre 5?
O melhor é que ela me aconselha, me ouve, ri de tudo, me faz rir quando eu tô desanimado, me xinga quando tô pessimista. A lolo é foda. O pior dela eu não sei, nunca vi eu acho. Sério.
Com quem 11 tem se encontrado? e como eu vou saber?
O que você gosta sobre o número 3?
Tudo eu acho. Sabe, enquanto a Carol estiver por perto, eu sei que as coisas vão acabar bem. E, isso é lindo.

“A gente cresce, fica alto, mais velho…
Mas, na maioria dos casos, a gente ainda é um bando de crianças correndo no parquinho desesperados para entrar num grupo.”

         (Grey’s Anatomy‏)

” – Adrienne: Eu não sei porque achei que as coisas seriam mais fáceis.
– Paul: Todos acham que seriam.”

           (Noites de Tormenta)

” – Booth: Aqui nós estamos todos, basicamente sozinhos, criaturas separadas, todos apenas procurando por um pedacinho de uma conexão real. Alguns procuram nos lugares errados, alguns, eles apenas desistem, porque em suas mentes, eles estão pensando “Oh, não há ninguém lá fora para mim”, mas todos nós continuamos tentando de novo e de novo.
Por que? Porque todo mundo de vez em quando… De vez em quando duas pessoas se conhecem e há aquela faísca, e sim Bones, ele é bonito e ela é linda, e talvez isso é tudo que eles vêem no começo, mas fazer amor… fazer amor, isso é quando duas pessoas se tornam uma.
Brennan: É cientificamente impossível dois objetos ocuparem o mesmo espaço.
Booth: É, mas o mais importante é que tentamos, e quando fazemos certo, nós nos aproximamos.
Brennan: De que? De quebrar as leis da física?
Booth: É Bones… um milagre.”

        (Bones)

“- Will Hunting: Eu sai com uma garota.
– Sean Maguire: Você ligou para ela?
– Will Hunting: Não.
– Sean Maguire: Por que não?
– Will Hunting: Ela é tão perfeita da maneira que eu a conheço que tenho medo de conhece-la mais e ela deixar de ser perfeita.
– Sean Maguire: Nenhuma mulher tem que ser perfeita, a atração entre vocês tem que ser.”

              (Gênio Indomável)

..quando alguém te abraçar, não seja o primeiro a soltar.

“Esta é minha filosofia sobre namoros: é importante você ter alguém que te faça rir, alguém em que você possa confiar e alguém que… você sabe… excite-te!
E é muito importante que essas três pessoas não se conheçam….”

“As pessoas não mudam.
Mas elas podem. Elas só não mudam, pois é mais fácil não mudar.
Estamos sempre esperando para o começo das nossas vidas…
Esperando sermos outra pessoa algum dia.
Pelo que estamos esperando? Só temos o agora, não fuja disso.”

“Micheangelo disse uma vez que o melhor jeito de julgar os elementos essenciais de uma estatua é joga-la de um morro e as peças que não forem importante vão se quebrar. As vezes a vida é assim, ela nos joga morro abaixo mas quando atingimos o fim e só restam as coisas mais importantes é quando nossa visão clareia. É quando nos agarramos ao que conhecemos, enquanto a esperança se mexe dentro de nós.”

“Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo,
algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia, outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem, e alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas…
E as vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!”

“Às vezes, nos deparamos com algum momento. E ele paira e dura muito mais que um momento… E o som pára; o movimento pára por muito, muito mais que um momento…E daí esse momento passa.”

         (One Tree Hill)

“Rezar. Para Deus. Era um conceito tão estranho pra mim que juro que quase comecei com “sou fã do seu trabalho”. Oi, Deus. Prazer em conhecê-lo.
Me desculpe por nunca ter falado diretamente com o senhor antes, mas espero que tenha expressado bem minha gratidão por todas as bênçãos que me concedeu em minha vida.”

          (Comer, Rezar, Amar)

É.
Digam o que acham, sobre tudo.
Ah, eu tive uma idéia muito legal ontem, tipo, pra eu escrever. Enquanto eu tentava dormir simplesmente surgiu. ahsuha Sei lá, eu só queria compartilhar.
Sejam felizes, tá?

força.

Anúncios


7 Responses to “Guarde um sonho bom.”

  1. 1 anaspera

    Não pare de escrever, hoje mesmo você pôde ver minha preocupação em ficar sem ler. Enfim, faça o que for melhor pra ti. Fazer as coisas por obrigação não é legal. Faça só se sentir.
    Ha, eu sou uma menina esperta. Eu gostei disso.
    woihehioweiowe.
    E diria que eu diria o mesmo sobre você. “Penso que sim. O Dan é um menino muito esperto. Mesmo eu não contando nada, ele deve saber.”
    Você sabe…

  2. haha que lindo, eu formando um casal com a Laira e depois eu víuva, acho pouco!
    Ta foda o post, parabéns seu bobo ❤

  3. *-* eu nunca te mandaria embora, poeta!
    E sobre os posts de quarta eu gosto (: mas sei lá, escreva quando tiver vontade

  4. gosto do post de quarta (:
    sou a número 7. *-*

  5. 5 carou malhada

    quanto tempo que eu não comento.
    enfim, tudo vai dar certo se a carou estiver por perto. rs

  6. Rezar é meio estranho mesmo
    mas parece fazer bem !!!!

  7. ah eu gosto do post de quarta *-*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: