16jan11

Não é nada romântico. Isso não importa. Importa o olhar. Entende? Me bate, diz que nunca mais quer me ver. Mas enquanto ainda olhar assim pra mim, eu vou voltar toda vez pra me mandar embora de novo. Queria que estivesse aqui. Na minha cabeça, na minha vida, no meu coração. Em qualquer palavra que eu escrever, em todo tempo que passar, nas músicas do rádio, nos programas da tv. Ouço sua voz e quase posso te tocar. Foi por pouco, é. Só sorri pra mim. Pra eu entender que quer ficar assim. Que assim é tudo bem pra você, porque claro, é tudo bem pra mim.

One Response to “”

  1. nossa .-. ficou demais!


Deixe um comentário

