Um lugar pra chamar de seu, com alguém pra me chamar de ‘meu’

05jan11

Respondam a enquete, não sejam inibidos. ^^

Hoje eu acordei cedo, tipo, bem cedo. Precisava ajudar meu pai em umas coisas, daí, já que eu estava de pé eu pensei: vou fazer agora o post. Então eu sentei aqui e comecei a refletir sobre o que eu falaria. Eu acho que eu sempre penso bastante sobre isso. Quando eu não penso o post sai uma merda. E hoje eu realmente não sabia o que dizer até começar a ler as letras do dance of days.
O Nenê é um gênio. Eu acho que a letra toda se resume na primeira linha: ‘são tolices’.
Uma grande parte das coisas que tomam nossas cabeças são tolices, a gente se perde entre um monte de coisa que não faz sentido nenhum. Não traz amor, não traz paz. E depois a gente só fica vagando por aí, porque essas tolices sempre passam. Sempre. E só sobra a gente, sentado, sem nada mais entre os dedos.
Não é sobre o amor. É sobre o que importa pra você e se a resposta pra isso for o amor, então de que maneira você encara tudo isso?
Você já conseguiu parar por um segundo, respirar um pouco, olhar em volta e pensar: nossa, eu to exatamente aonde eu queria estar. Você já se sentiu bobo de tanto sorrir? Já ficou horas acordado se revirando e revirando…? Já olhou pra estrelas e pensou ‘oh meu Deus…’

Pare agora e pense. Aonde você gostaria de estar? Com quem? O lugar importa tanto assim se não tiver alguém com você? Aonde você é feliz? O que te faz feliz?

“Te amo apesar de tudo ou talvez por causa de tudo”.

         (Marley e eu)

“Vou ensinar uma coisa sobre o amor para você.
Claro que há exceções para o que vou dizer, mas são exceções, não a regra.
O amor, apesar do que dizem, não vence tudo.
Ele nem mesmo costuma durar.
No final, as aspirações românticas da nossa juventude, são reduzidas a ao que pode dar certo.”
 
           (já assistiram esse filme, né? *-* ‘Tudo Pode dar Certo’)

“Eu digo que finais felizes não tem graça, pense no que você quer e corra atrás.”

          (Deu a Louca na Cinderela)

“Só há quatro perguntas de valor na vida:
O que é sagrado?
Do que é feito o espírito?
Pelo que vale a pena viver?
E pelo que vale a pena morrer?
A resposta para todas é a mesma:
Somente o amor!”

           (Don Juan DeMarco)

Professor Girafales: “Altruísta é um homem que ama os outros homens!”
Sr Madruga: “Ah bom, aqui chamamos de outro nome…”

          (Chaves)



“Se eu quiser voar, eu vou encontrar uma maneira de voar. Você faz o que você ama e foda-se o resto.”

          (Pequena Miss Sunshine)

“- Venha Pink, temos que nos preparar para amanhã a noite.
– O que faremos amanhá Cerebro?
– A mesma coisa que fazemos todas noites Pink: “DOMINAR O MUNDO!

       (Pink e Cérebro)

” – Você está bem?
– Não, eu queria descobrir quem inventou o amor e racha-lo ao meio com um machado!”

           (Pequenos invasores)

“… E então fiz a descoberta mais importante da minha carreira.
A descoberta mais importante da minha vida.
É somente nas misteriosas equações do amor que alguma lógica pode ser encontrada.
Só estou aqui por sua causa.
Você é a razão pela qual existo. Você é toda minha razão. Obrigado.”

            (Uma Mente Brilhante)

É isso, eu acho.
É um post meio bobo, mas eu to feliz. E ontem eu pensei sobre isso e falei que nunca estive em um bando que eu gostasse tanto. haushas  Eu sempre lembro da Era do Gelo quando falo disso. Mas é verdade, acho que nunca me senti tão bem com as coisas.

Enfim, sejam felizes.
Viva o amor.
força sempre

bom, fim.

One Response to “Um lugar pra chamar de seu, com alguém pra me chamar de ‘meu’”

  1. 1 Suh

    ah eu gostei *-*


Deixe um comentário

