Os 10 últimos segundos idiotas do ano mais feliz de nossas vidas

31dez10

10!
Bom, acabou o ano.
O que eu fiz de legal?
Balancei o pinto algumas vezes.
Arrumei umas brigas.
Achei um gato que é mais esperto que eu.
Fiquei de verdade com você.
Algumas coisas realmente valeram a pena!

9!
Eu nunca entendi essa coisa de virada de ano.
Daqui a 9 segundos vai ser igual.
Mesmo lugar, mesmas pessoas.
Só vai mudar um número no calendário.
Só vai mudar de hoje pra amanhã.
E todos ficam com esse negócio de mudar de vida.
Mas ainda continuam iguais.
Elas deviam entender que não é o ano que vai fazer tudo mudar.
Sabe, no fim depende de nós mesmos.
É, é uma porra.

8!
Ok, 8 segundos.
As pessoas estão abraçadas.
Saco, cade você?
Festa com pessoas demais.
Todos de branco, ninguem me avisou.
Eu vim de vermelho.
Me sinto brilhante no meio da multidão.
É a coisa mais estranha da minha vida.
E você me deixou aqui, em pé sozinho.

7!
Alguém empurra uma taça na minha mão.
Diz pra eu brindar.
Brindar ao que? – eu pergunto.
– Ao ano novo!
– Vou brindar à sua mãe.
Ele vira as costas e sai.

Eu volto a pensar no ano que passou.
Posso ver tudo, como um filme.
Nosso filme.

6!
Você falou que ia ser legal.
Era festa de uns amigos.
Queriam me conhecer.
Eu aceitei vir, falei que seria legal.
Mas eu pedi.
‘Peloamordedeus não me deixe sozinho’.
Então a gente chegou.
Você me mostrou umas pessoas e mostrou-me pra elas.
Não que precisasse.
Todos já estavam apontando pro cara de vermelho!
Único e infeliz.
E agora estou aqui.
Quando vejo tô levantando a taça também, saco.

5!
Alguém segura minha mão.
É você.
Me dá um beijo no rosto e diz que tava me olhando de longe.
Que eu pareço perdido.
Digo que tava perdido sem você.
E você diz que sabe bem como é.

4!
Hei – eu te chamo.
– O que foi?
– Eu tenho medo de virada do ano.
– Por que?
– Talvez o mundo acabe daqui a 4 segundos.
– E?
– Eu preciso dizer que eu gosto de você.

3!
Você aperta minha mão.
E chega com seu rosto perto do meu.
– Talvez esse tenha sido o melhor ano da minha vida – você diz – Eu estou com você e sei que não há nenhum outro lugar que eu queira estar mais do que aqui. Entende? Toda garota sempre sonha em estar no lugar certo com a pessoa certa. E eu nem sei se esse é o lugar certo..

2!
…mas não importa. Qualquer lugar é o certo, por que eu sei que estou com a minha pessoa certa. E, por favor, me diga que vai estar comigo esse ano. Vai ser o nosso ano.
Eu olho pra você.
E isso parece durar pra sempre.

1!

– Me beija?
– Todos os dias.

2 Responses to “Os 10 últimos segundos idiotas do ano mais feliz de nossas vidas”

  1. 1 Suuh

    Aiin qe liindoooo *-*

  2. Vamos, que veinha todos os desafios, erros e acerto do último ano de nosso Mundo “2012EstáAí”


Deixe um comentário

