Um beijo pra Aline que é legal

29dez10

Oi.
Sou a Aline, sim, eu reapareci.
Vou ser breve, porque já são 23:00 e era pra eu ter feito isso bem antes.
“E foi falhando na tentativa de salvar o romance de seu eterno apuro que me descobri inapto a viver com a cabeça leve. Quanto mais fundo cavamos em busca de significados perdidos, mais difícil e utópica se torna a nossa volta para a superfície. O podre se apega a nós, nos persegue, nos tira a razão e a infinita corrida em direção à luz nos faz perceber em profundidade que estamos TODOS – sem exceção – perdidos como náufragos ao mar. E a luz, sempre à frente, inalcançável, guiando-nos pelo seu trajeto torto e cheio de armadilhas.
Felizes os ingênuos, os burros, e os filhos-da-puta.
Percebo o peso da idade quando sinto em minha mente a presença de cada vez mais pensamentos aos quais eu não posso – ou não consigo – dar vazão. Sempre tive facilidade na hora de traduzí-los em parágrafos, mas esse artesanato leva tempo, é cansativo e, certas vezes, quando finalmente deglutimos um assunto, já somos atropelados pela urgência de uma vida que somos obrigados a viver, do abrir ao pregar dos olhos. A vida passa fulminante enquanto escrevemos sentindo e avaliando o peso de cada palavra. Incapazes de expressar mazelas e exorcizar demônios criados por nós mesmos, adoecemos em lenta morte, infeccionados pelos nossos próprios defeitos. […]
Viver é perigoso. O mundo é veloz, cruel, e cheio de arestas. Só está a salvo quem está morto.”
(Lucas Silveira)
Esse é um trecho do ultimo texto do ano do blog do Lucas e eu resolvi postar porque eu que estou fazendo o post mesmo e gostei. Adeus.

“Se vocês quiserem receber e-mails sobre meus próximos shows, por favor, me dêem dinheiro, então eu poderei comprar um computador.”

“Ei Rach, lembra de toda aquela história do “Nós estávamos dando um tempo?” Bom, desculpa. Quer casar comigo?”

(Friends)

“ Gandhi disse: ‘O que quer que você faça na vida será insignificante. Mas é muito importante que você o faça.’ Concordo com a primeira parte. Michael… Você sabe o que te esperava. Aos 22 Gandhi tinha três filhos. Mozart, 30 sinfonias. E Bernie Howard estava morto. Uma vez você me disse que nossas impressões digitais não se esvaem das vidas que tocamos. Será que isso é verdade para todos?”

(Lembranças)

“Todo mundo é especial… Que é outro jeito de dizer que ninguém no mundo é.”

(Os incríveis)

“Felizes são os esquecidos, pois eles tiram o melhor proveito dos seus equívocos.”

(Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)

“Por que eu confiaria em vocês? Quatro já tentaram me matar, e só um conseguiu.”

(Piratas do Caribe- No fim do Mundo)


Eu sempre fiz tudo que a Bíblia diz – mesmo as coisas que se contradizem.”

Crianças vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição é, nunca tente.”

“Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.”

(Os Simpsons)

“A Kimmy está correndo e o Michael está atrás dela, e você está atrás dele, mas quem está atrás de você?”

(O casamento do meu melhor amigo)

– Eu ainda tenho sua calcinha
– Eu ainda tenho sua virgindade

(Juno)

É isso.
Espero que não tenha ficado tão ruim, se ficou… A culpa é minha mesmo, foda-se.
Beijos quentes pra todo mundo que ler.

 

2 Responses to “Um beijo pra Aline que é legal”

  1. 1 Suuh

    fico legal *-*

  2. 2 Dan.

    você é uma linda *-*
    obrigado por fazer por mim.


Deixe um comentário

