O gatinho ficou ultra style de barba.

22dez10

Bom dia.
Aqui é o Dan.
Faltam 3 dias para o natal e eu já adianto que eu adoro presentes. -q E eu estou louco pelo dvd do Fall out boy (dicapravocês). ahushhausa
Não, de verdade agora, o natal aqui costuma ser uma coisa estranha. As pessoas somem, vai cada um pro seu lado. O máximo que eu consegui fazer é convencer o povo a tirar um amigo secreto, mãs, como eu já descobri quem me tirou, sinto agora que metade da mágia foi embora.
Eu lembro, uns 3 ou 4 anos atrás. Na noite da véspera de natal eu tava no msn e juntei numa conversa todos os meus 6 ou 7 contatos online. O que foi bem engraçado porque alguns deles nem se conheciam, mas tinham em comum o fato de não ter pra onde ir.
Acho, que isso é uma coisa que eu peço pra vocês nesse natal. Não pra mim. Pra todos. Dê presentes, abraços, refúgio. Eu sei muito bem como é, ás vezes, não querer sair de casa. Seja um motivo, seja a razão de alguém querer sair. A vida é muita estranha lá fora pra boa parte das pessoas e eu sei o quanto é melhor se tiver alguém pra ajudar a entender as coisas.
E, certeza que eu vou fazer um post sobre natal e tals… Mas, de qualquer forma, eu sei que é clichê, mas que tudo tenha muito amor. Só isso só, o resto se ajeita.

“Como escrever certo seu nome. Como comer se der fome. Como sonhar pra quem dorme. E deixa o cansaço acalmar lá em casa. Como soltar o mundo inteiro com asas.”

“O amor é frágil, e nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível, e esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva apesar das probabilidade.”

              (A última música)

— 

Edward – Você poderia ser muito mais.
Vivian – As pessoas colocam você tão para baixo que você começa a acreditar nisso.
Edward – Eu acho você muito inteligente, uma mulher muito especial.
Vivian – É mais fácil acreditar nas coisas ruins. Já percebeu isso?”

           (Uma linda mulher)

Claire: – Te amo!
Jhonatan: – Ta falando comigo?
Claire: – Sim, com você e só você.”

       (Desejo e Obsessão)

“Josh: Você não vai comer um esquilo!
Drake: Eu não quero COMER ele…
Josh: Oque você vai fazer então?
Drake: Bom, eu vou escrever um bilhete e amarrar na cauda dele. Talvez alguém vai achar e vem nos tirar daqui!
Josh: Sim! Porque, quando eu vejo um esquilo a primeira coisa que eu faço é verificar sua cauda para ver MENSAGENS!”

           (Drake e Josh)

“Antes fôssemos como as borboletas, e vivêssemos só três dias de verão.
Três dias assim com você que eu preencheria de tanto prazer…
que 50 anos normais jamais poderiam conter.”

           (Brilho de uma Paixão)

“- O que as mulheres querem?
– Nós não temos nenhuma noção do que queremos.”

           (Ps: Eu te amo)

“Quando eu era pequeno, meus pais descobriram que eu tinha tendências masoquistas. Aí me passaram a me bater todo dia, para ver se eu parava com aquilo.”

“Separei-me de minha esposa porque ela era terrívelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira, e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente”

“Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir.”

“Eu era muito jovem para ter um carro, então transava com as moças no banco de trás de minha bicicleta.”

            (o maior gênio do cinema, Woody Allen)

“Eu digo que finais felizes não tem graça, pense no que você quer e corra atrás.”

            (Deu a Louca na Cinderela)

“Queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso.”

       (Dear John)

É isso.
A Aline estava ocupada hoje também. Então culpem ela, ok? Por eu estar aqui pela terceira semana seguida. E vamos todos pedir pra ela estar aqui na semana que vem. ❤
E é o que eu disse ali em cima.
Todos tenham um feliz natal. *-*
Deixem o bom velhinho entrar pela chaminé e aproveitem enquanto tudo ainda é lindo.  -q

força!

“Não sei se o mundo é bão! Mas ele está melhor. Desde que você chegou e explicou o mundo pra mim. Não sei se o mundo é bão! Mas ele ficou melhor. Desde que você chegou e perguntou: TEM LUGAR PRA MIM?”



1 Responses to “O gatinho ficou ultra style de barba.”

  1. 1 Suuh

    adorei *-*


Deixe um comentário