♫ / ♥

20dez10

♫ – Para.
♥ – Eu parei.
♫ – Então olha pra mim.
♥ – Eu não sei olhar pra mais nada diferente de você.
♫ – Para.
♥ – De novo?
♫ – É.
♥ – Parei.
♫ – Tá.. Hum.. Vamos falar de outra coisa.
♥ – Ok.
♫ – O que você quer fazer quando for mais velho?
♥ – Eu não sei o que eu quero… Sei o que não quero.
♫ – E o que você não quer?
♥ – Ficar sem você.
♫ – Para.
♥ – Ok.
♫ – Não precisa me obedecer.
♥ – Você me confunde. Quer que eu pare?
♫ – Quero.
♥ – Então, eu parei.
♫ – Não…
♥ – Não quer que eu pare?
♫ – Quero que você suma daqui.
♥ – Quer mesmo?
♫ – Não. Nem isso eu sei querer.
♥ – Então deixa.
♫ – O que você fez essa noite antes de dormir?
♥ – Eu tomei sorvete enquanto via tv, depois li um pouco até o sono chegar.
♫ – Hum…
♥ – E você?
♫ – Eu pensei em você.
♥ – Em mim?
♫ – É, a noite toda.
♥ – Hum…
♫ – O que foi?
♥ – Eu acho que eu amo você.
♫ – Que merda, hein?
♥ – Nem me diga.
♫ – E o que pretende com isso?
♥ – Nada, eu acho. O amor é um vagabundo, quer te deixar maluquinho.
♫ – É, sei bem como é.
♥ – Sabe? Pensei que não concordasse com o amor.
♫ – Não concordo. Mas não é por isso que não sinto.
♥ – Faz sentido.
♫ – Não
♥ – Não?
♫ – Claro que não, odeio estar assim. Não tem motivos pra eu sentir isso.
♥ – Mas mesmo assim sente.
♫ – Não posso evitar.
♥ – Evitaria se pudesse?
♫ – Claro.
♥ – Ah.
♫ – Mas eu gosto muito de não poder.
♥ – Para.
♫ – Por que?
♥ – Não me faça sorrir se não for de verdade.
♫ – Eu não ousaria.
♥ – Obrigado.
♫ – Agradeça me desprezando ás vezes, pra fazer eu te amar mais.
♥ – É?
♫ – Uhun, só não esqueça de me abraçar muito depois, todas as vezes.
♥ – Prometo.
♫ – Eu também.

One Response to “♫ / ♥”

  1. 1 Suuh

    Oun’ qe lindo*-*


Deixe um comentário

