Eles

18dez10

Eles dizem que eu não entendo. Que eu fugi dos padrões, que agora, do jeito que está, eu só vou me fuder. Eles dizem que eu não sei o caminho, que estou indo contra, que eu vou cair e vou me machucar. Eles dizem que eu erro com minhas formas de sentir, com o mundo todo que eu tento criar. Eles dizem que as coisas não são como eu vejo, que o mundo não é perfeito, longe disso, ele é redondo e tem todas as coisas no lugar. Eles dizem que eu não sirvo pra você. Bobagem, na minha humilde opinião, isso é só o que eles dizem e eu nuncame importei com o que eles dizem. Não passa disso, do que os outros dizem. Eles dizem que eu não entendo, eu digo que eu sinto muito mais do que eles podem entender.

2 Responses to “Eles”

  1. 1 soalgumasletras

    Ninguém entende .
    gostei.

  2. desabafo, hein…
    o mundo é tolo… cego… não enxerga coisas intensas e as atribui como sendo bobagens, insanidade, ERROS!
    não ligue pros outros…


Deixe um comentário

