três <3

15dez10

Oi, sim, sei que estou atrasado.
ahushuahsuhas
Aqui é o Dan sexy boy. E estamos reunidos mais uma quarta para celebrarmos o amor e vivermos a vida loucamente.
Bom, sintam:

E leiam o resto do post sorrindo. (:

“Fera: Por que você é tão difícil?
Bela: E por que você é tão arrogante?!”

(a bela e a fera)

“Eu sinto falta, dos beijos, dos cochilos, e das brigas.. Ah, nossas brigas, elas fazem falta.”

(Amor além da vida)

‘- Mas você nunca tem medo de nada!
– Eu tive hoje!
– Teve?
– Achei que ia perder você.’

(o rei leão)

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.
Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.”

“Você pode dirigir com 16, ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.”

“O que quer que você faça na vida, será insignificante.
Mas é muito importante que você o faça. Porque… ninguém mais o fará.”

(Remember Me)

Leitão: Como se escreve amor?
Pooh
: Você não escreve isso. Você sente.’

(Pooh)

“- Eu tenho que ir… Tenho que alcançar minha carona.
– Então vá.
– Eu fui. -Achei que talvez fosse maluca….mas você era interessante…
-Queria que tivesse ficado.
-Eu também queria ter ficado. Agora eu queria ter ficado, queria ter feito um monte de coisas. Eu queria ter…eu queria ter ficado… queria sim.
-Eu desci e você tinha ido.
– Eu sai… sai pela porta
-Porque?
-Não sei. Me senti um menino apavorado, era mais forte que eu… não sei.
-Estava com medo?
– Estava….pensei que soubesse que eu era assim. -Corri de volta pra fogueira tentando superar minha humilhação, eu acho.
-Foi alguma coisa que eu disse?
-Foi. -Você disse: “Então vá”, com tanto desdém, sabe?
-Me desculpe…
-Tudo bem!
…(silêncio)
– Joely… E se você ficasse dessa vez?
-Eu fui embora pela porta, não sobrou nenhuma lembrança.
-Volte e faça uma despedida, pelo menos. Vamos fingir que tivemos uma.  Tchau, Joel.
-Eu te amo.
-Encontre-me em Montauk….”

(Brilho eterno *-* )

É.
A Aline (♥♥) estava ocupada hoje.. Por isso estive aqui de novo.
Não reclamem muito, ok? rs’

força.

Se me perguntarem, só vou sorrir e dizer que não sei. Cruzar os braços e olhar pro céu, enquanto você não sai da minha cabeça. E mais um pouco, eu volto a dizer que não sei. O que me faz sorrir? Pra onde quero ir? Fecha os olhos. Diga que não sabe também. E que são 3 palavras que ninguém nunca vai adivinhar. Começa aqui e ninguém pode fazer parar.

4 Responses to “três <3”

  1. haha tão fofo *-*

  2. 2 anaspera

    Me lembrei de quando era criança com o vídeo do garotinho…
    Fóda, Dan.

    Esse é meu comentário público (piada interna).

  3. 3 Suuh

    ah foi lindo Daan

  4. post adorável 😀


Deixe um comentário

