Talvez eu tenha morrido enquanto ela dançava olhando pra mim

13dez10

Ele mandou eu esperar: ‘senta ai garoto, ainda é cedo’. Então eu sentei, não é nada sensato contrariar pessoas que estão bravas com você. Só recapitulando, eu realmente precisava ir embora. Mas não parecia ser uma boa idéia, ninguém queria concordar com isso. Diziam umas coisas, sobre como era importante eu estar ali e o quanto eu devia ter noção disso. Eu não tinha noção de nada. O jeito como ela dançava não saia da minha cabeça e por mais que todos quisessem me bater, eu só conseguia lembrar daquele vestido. E dos olhos, lindos. ‘Se concentra garoto!’ Ok, voltei. Disseram mais algumas coisas. Tudo tá girando, ou sou só eu? Perguntaram meu nome. Eu não lembrava. Lembrei da garota, cabelo solto. Confiante, como quem sabe o que quer e sabe que pode ter tudo. Podia me ter quando quisesse. A noite passava correndo. Falaram que agora eu podia ir embora. Por que? Quem eles pensam que são? Agora eu ia brigar. A garota entrou, vestido lindo. Eles nem deram bola pra ela. Um deles tirou uma arma, eu não ia amarelar na frente dela. Ele atirou não me lembro de ter sentido alguma coisa, mas ela veio pegar minha mão. Me levou correndo pra longe dali, pensei que agora me daria bem, por mim, já tinha ignorado tudo aquilo que aqueles caras estranhos falaram. Depois ela me soltou e falou que sou parte de sua coleção, ela disse: eu me apaixonei gatinho. Mas pena, que eu sou a morte pra você.

No Responses Yet to “Talvez eu tenha morrido enquanto ela dançava olhando pra mim”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

