Você veio

12dez10

Você veio.

E eu não precisei mais de todas aquelas doses de café pra me manter acordado, eu me sentei à mesa com ar de pouco caso, como quem não tem nada a temer. Mas por dentro eu gritava, guardando o segredo que ao me levantar, dedicaria meu pensamento à você.

Porque você veio.

Arrogante, mandona e irritante. Tomou meu lugar, revirou a gaveta de roupas e bagunçou todas as minhas coleções. Não pediu pra entrar, não bateu na porta. Só chegou e trouxe as novas cores pra parede da sala e uma nova sintonia pra minha tv.

Então você veio.

Dizendo que talvez estivesse só de passagem. Nunca pensei que pudesse te segurar por muito tempo, mas o meu mais intimo querer, era ser como o mais belo cd, que você jamais tivesse ouvido. Que você colocasse pra tocar, naqueles minutos antes de dormir. Talvez eu só quisesse ser inesquecivel, por um segundo. Te abraçar enquanto cada segundo dura pra sempre.

Eu pedi.

E você veio.

2 Responses to “Você veio”

  1. 1 Suuh

    qe meigo *-*


Deixe um comentário

