Tem a ver com todas as coisas que eu queria dizer.

07dez10

Não digo nada. É igual a ontem. Só um pouco mais longe. As mariposas não estão mais aqui. E luz está apagada. Parece que foi ontem (sim, foi ontem) mas já estou com saudades. Já sentiram isso? Sempre sinto. Tipo, ela vai embora e eu já sinto saudades. Não se passaram nem 2 minutos, mas eu já sinto falta de seu abraço. E tudo fica quieto demais por aqui. Sem as mariposas.
Ás vezes eu preciso de barulho. Preciso gritar muito e sair batendo nas coisas por ai. Talvez essa seja a questão relacionada a luz. Toda luz que brilha muito, todo mundo quer apagar. São como crianças e vaga-lumes. Pelo menos eu era assim, corria atrás da luzinha verde e quando via estava morto. Quando cresci parei de correr atrás, mas hoje eles quase nem aparecem por aqui.
Penso de novo nas mariposas. Grandes borboletas. Toda garota é uma grande borboleta. E toda borboleta é uma fada. Por isso é tão fácil se apaixonar, por isso é tão fácil querer abraçar e cuidar. Quando abrem as asas pra saírem, a gente só torce, ‘pelo amor de Deus, que pouse perto de mim’. É, garotas são fadas. E garotos são.. Sei lá, ornitorrincos com pernas. Pelo menos é assim que eu me sinto. Hora luz, hora ornitorrinco.
Chega, sem chuva, sem vento. Apago a luz da varanda. Me sinto triste eu acho. Talvez eu quisesse realmente ver as mariposas. Não, não tem a ver com mariposa. Tem a ver com todas as coisas que eu deveria dizer pra ela. Ou não.
Vou dormir. Quando tranco a porta, eu vejo, devagar, uma mariposa pousar no chão e me olhar. E entendo que independente de eu ser uma luz, ou um ornitorrinco, ela vai estar sempre aqui.

Anúncios


One Response to “Tem a ver com todas as coisas que eu queria dizer.”

  1. 1 Suuh

    lindo *-*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: