Aline legal está com sono

01dez10

Oi.
Eu tenho uma teoria sobre manhãs: são feitas para dormir. Mas como não posso fazer isso, aqui estou para postar as frases.
Aproveitem, antes que eu me meta na criminalidade e me junte aos traficant do Rio. Criminalmente.

“Sabe qual é o lado ruim de te matar? É que eu só posso fazer isso uma vez.”

– Jogos Mortais 7

“Dizem que um homem com desejo de vingança no coração deve cavar duas covas, uma pro inimigo e outra pra ele, acho que a minha vai ter que esperar”

– Jonah Hex

Me parece que a melhor parte de você escorreu pela bunda da sua mãe e virou uma mancha escura no colchão.”

– Qual é a sua altura recruta?
– Senhor 1,75 senhor.
– Não sabia que faziam pilhas tão altas de bosta.

– Nascido para matar

Meu pai não gostava de outras mulheres em casa pelo mesmo motivo de não gostar de armas, mesmo com a trava alguém podia dançar.”

– Todo mundo odeia o Chris

“Ele está gastando muita madeira. Será que ele pensa que madeira dá em árvores?”

– Dois homens e meio

“Minha expectativa na vida é ser invisível, e eu sou boa nisso.”

– Diário de uma princesa
– Porque nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada?

– Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você.

– O amor não tira férias

É isso, hoje tentei ser mais breve, até porque não conseguiria ser menos com os olhos fechados tal como estão, espero que tenham gostado, se não… a culpa é do Danilo, porque o blog é dele.

Só pra me certificar que dividi isso com alguém.
Beijos

5 Responses to “Aline legal está com sono”

  1. 1 Dan.

    o pipi do peixe hauhsauhsuahsuhas
    ahushauhsuahsuhas

    é, culpem o Dan.

  2. 2 anaspera

    O que seria desse blog nas quartas-feiras sem a Aline?
    Espero que, pelo menos, ela esteja sendo bem paga por fazer este serviço.
    owiehowihioewe.
    Está fóda.

  3. eoweiwiewoeiowieoiwoeiowi
    eu demorei pra ver que o círculo era pra dar ênfase no pípi do peixe. ieowieowieowie
    acjei que era a letra O

    e1

    oewoieowieowioeiwoieowieowieoiwoe

  4. Porquê? Porquê será? Porquê será que agente esquece tão fácil que a pessoa não é a Certa? Porquê será que agente esquece tão fácil que a pessoa não é a Certa mesmo sabendo que vamos sofrer?
    Eu não sou muito bom com coisas certas e erradas!!!

  5. 5 Suuh

    fico mtoo legal


Deixe um comentário

