Lindo

30nov10

Deixa eu fechar os olhos.
E sentir o sabor da palavra ‘gostar’.
No começo eu fingia não entender,
negava e rabiscava as palavras.
Sempre fui assim.
Desistir antes de tentar.
Mas eu me acostumei,
claro, me apaixonei.
E do rádio, um belo dia você saiu,
com um sorriso nos olhos me pegou pelo dedos e pediu:
posso te explicar o mundo?
Eu não podia mais fugir,
e nem queria também,
são só alguns dias e nossa vida corre devagar.
Eu ergo os braços e deixo ir pra qualquer lugar.
Se as canções forem de verdade,
não importa onde eu te encontrar.
Eu só quero estar com você.
Pois quando as estrelas chegam,
as horas correm tão rápido
e seu abraço toma conta de mim,
só queria ficar pra sempre
assim.
Sentindo seu beijo,
seu cheiro em minha pele,
não dá pra descrever,
não sei nem dizer.
Só sei que é tudo tão lindo.

One Response to “Lindo”

  1. 1 Suuh

    é tudo tão lindo *-*


Deixe um comentário

