Corre pra ver.. E volta pra me dizer como é por lá.

24nov10

Não leia o resto do post sem antes ver o vídeo, ok? ^^

E aí?
Como estão vocês, nessa quarta-feira linda e sonolenta?
Viram o vídeo né? Se não, nem precisam ler daqui pra frente..

Notaram como as coisas são? Eu fiquei muito tempo chateado depois de ver o vídeo, porra mano. Tinha um urso dançando e eu não vi! =x
Mas é assim. Sempre foi assim. A gente olha uma coisa só e perde o resto do mundo todo a nossa volta. E olha que o mundo é mais sedutor (e dança melhor) do que o cara vestido de urso. Mas a gente nunca vê nada, eu nunca vejo nada. Sempre estamos ocupados demais olhando pro outro lado, que não vemos as coisas legais passarem. A vida é uma coisa linda, o único problema é o que fazemos dela, ou, o que vemos dela. Acho que isso é realmente importante, o modo como você vê as coisas, não no sentido profundo da coisa, no sentido literal mesmo, de enxergar. 
Eu sou bem míope, outro dia, eu vi um documentário e um cara falou um negócio legal. Ele não enxerga de longe e ele disse que não se preocupa em usar óculos, porque o mundo que ele vê é tão mais misterioso e incrivel! *-* Esse é um bom começo, sabe? Tipo,  nem que seja virar um pouco de ponta-cabeça, pra ver de um outro jeito o seu próprio quarto.

Enfim.

“O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível. Uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é ser abandonado e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não dói!”

               (isso já foi meu perfil do orkut. ‘Cazuza’)

“Eu me dou muito bons conselhos, mas eu raramente os sigo.”

             (‘Alice no país das Maravilhas’)

“- Deus não é velho, nem jovem; nem branco, nem negro; nem homem, nem mulher.
– Ora, Padre, esse não e Deus. É Michael Jackson.”

                (eu ri. =x ‘Filho da noiva’)

“Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta.”

                         (Os Outros)



– Josh: Você já entro no quarto da Megan?
– Drake: Já uma vez, quando ela tinha 5 anos.
– Josh: E aí?
– Drake: Ela me empurro pela janela e disse pra mamãe que eu que tinha caido.”

                         (ahsuahsuhas ‘Drake & josh’)

‘As pessoas têm medo de mudar, de pensar que as coisas podem mudar. O mundo não é feito somente de merda! Mas é difícil pra quem se acostumou com as coisas como elas são. Mesmo que sejam ruins elas não mudam, então as pessoas desistem.
Quando isso acontece todo mundo sai perdendo.”

                (A Corrente do Bem)

“Se eu quiser voar, eu vou encontrar uma maneira de voar. Você faz o que você ama e foda-se o resto.”

                    (‘Pequena Miss Sunshine’)

Ed Bloom – Há peixes que não podem ser pescados. Não é porque eles são mais rápidos ou fortes que os outros peixes. É simplesmente porque eles têm algo especial.

                (‘Peixe grande’)

“Eu só afirmo que as pessoas tornam a vida muito pior do que deveria ser, e eu garanto que já é um pesadelo sem a ajuda delas. Lamento em dizer que somos uma espécie em extinção. A minha história é que tudo pode dar certo, entendeu? Desde que não prejudique ninguém. Tudo o que puder trazer felicidade neste cruel mundo-cão, neste profundo caos sem lógica. Essa é a minha história.”

               (ultra foda!! *-*  ‘Tudo pode dar Certo’)

é isso.
Semana que vem, Aline (♥) aqui.
E, não esqueçam de tentar enxergar, o mundo todo.

força sempre!

4 Responses to “Corre pra ver.. E volta pra me dizer como é por lá.”

  1. mentira, nem volto q
    gostei, você ta aprendendo.
    haha
    brinks

  2. 2 Suuh

    fico legal ~ fato tbm não tinha visto o urso “/

  3. 3 anaspera

    Eu não vi o urso, hmm.
    “Todos os dias quando acordo, a primeira coisa que faço é sentir a sua falta.”
    E gostei disso.

  4. Fiquei muito chatiado em ver o video e não ter visto nada dele!! Comparando com a Vida que será que eu não vi no meus 23 anos .. o Quqe será que as pessoas não vêem ???


Deixe um comentário

