Parabéns querida Aline legal, você é demais!!!!!

17nov10

Olá, Adeus.
HOJE ESTOU SENDO ESCRAVIZADA, SIM.
Hoje é meu aniversário, preciso dividir isso com as pessoas, vou envelhecer, ganhar rugas, envelhecer, envelhecer, envelhecer… É, eu vou envelhecer bastante.
Mas a parte mais legal do seu aniversário é que as pessoas acham que te devem algo e você pode chantagea-las . Eu por exemplo já tenho em mente tudo o que vou pedir para as pessoas. Com 16 anos já possuo casa própria, carro e também tenho uma ilha, só minha. Ganhei tudo à meia noite, imaginem o que vem durante o dia hein ;D
Não sejam mal educados e me dêem parabéns, eu sei que vocês querem só de pensar na minha foto sensual do outro post.
Também tenho intenção de ganhar muitas bexigas e sair voando igual o padre aventureiro. Aniversários nos fazem ficar radicais.
Agora vou postar as frases, mas o que importa é que é meu aniversário xD

– O que é Deus?
– Sabe quando você quer muito uma coisa, fecha os olhos e pede?
– Sim!
– Deus é o cara que te ignora!

(A ilha)

Dan – Você e Chuck têm brincado um com o outro desde sempre. Você não ganhou esta. Nunca pensou que talvez devesse deixar pra lá?
Blair – Isso é diferente.
Dan – Por quê?
….
Dan – Você o ama? Uau, alguém ama Chuck Bass…
Blair – Não sei, eu só… Não entendo como isso foi chegar a esse ponto.
Dan – A primeira vez que eu disse a Serena que a amava, foi terrível. Nunca me senti tão desprotegido. Mas a sensação que tive quando ela disse de volta, foi provavelmente o melhor momento da minha vida.
Blair – Mas, vocês terminaram.
Dan – Não significa que eu não faria tudo de novo.


(Gossip Girl)

Meu passado é dividido entre o que não consigo me lembrar e o que não quero me lembrar, e você é os dois.

O amor não é cego, é retardado!

(Dois Homens e Meio)


Sabe o que é mais triste? É que eu amei você, de verdade. Mas não há jeito de fazer você se amar. Se eu tivesse percebido isso antes, não teria perdido meu tempo.”

(Brothers & Sisters)


“A vida não dói tanto quando a gente para de pensar que ela poderia ser de outro jeito.”

(Law & Order)

“Que um coração não se julga por quanto você ama, mas por quanto você é amado pelos outros”.

(O Mágico de Oz)

“Não esqueça que eu sou apenas uma garota, parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame!”

(Um Lugar Chamado Notting Hill)

A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta!
Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo “hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…”
Não foi assim. Foi mais tipo “não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir”.
Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora,
levou meu coração com você.”

(Recém Formada)

– Porque Deus não me fez Elvis?
– Porque ele estava te guardando para ser John Lennon!

(O Garoto De Liverpool)

– Eu te amo!
– O que sobrou em você para amar?

(Hannibal – A Origem do Mal)

– Eu sei que existem sentimentos entre vocês inacabados.
– Não!
– Pois se eu brigasse tanto assim com a minha ex-esposa, eu acho que ainda estariamos casados.

(Juntos Pelo Acaso)

“Mais importante do que como eu ganho a vida é como eu insisto em viver.”

(Tudo Pode Dar Certo)

“As pessoas são amáveis, pai. Nem sempre dizem a verdade.”

(Estão Todos Bem)

Então é isso, muitas felicidades para mim, eu mereço, sou uma pessoa amável e adorada por todos ao meu redor, demais isso hein. ;D
Hoje vocês tem que ter gostado, porque senão farão do meu aniversário infeliz, e vocês não querem isso, eu sei x)
Beijos quentes com 16 anos.



2 Responses to “Parabéns querida Aline legal, você é demais!!!!!”

  1. 1 Suuh

    Adorei Aline muitoo boom *-*
    ah e feliz aniversario u.u

  2. 2 Dan.

    Não seja tão dramática. Eu não estava te escravizando..
    ahsuhas

    eu gostei muito. ❤


Deixe um comentário

