‘Seu sorriso derretia satélites e corações gelados’

10nov10

Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.

Oi, eu sou o Dan. (:
Bom dia amigos.
Não vou divulgar minha foto igual a Aline fez, porque não gosto de seduzir as pessoas. Mãas, vocês viram como ela é linda, né?

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.

Hoje, eu não sabia o que fazer. Então, tudo o que estiver escrito em outra corzitcha, é do Caio Fernando Abreu. Leiam com carinho, porque é muito foda.
E, sei lá, no fim eu digo mais alguma coisa.

Virava pra lá, e pra cá na cama, estava impaciente, até me senti no escuro, pensei: Não era uma posição o que eu procurava. Era você.

“Vou dizer algo que você já sabe:
O mundo não é feito de arco-íris.
É um lugar ruim e duro.
E não importa o quão forte seja, vai colocá-lo de joelhos e vai deixá-lo lá.
Ninguém vai bater mais forte que a vida.
Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar.
O quanto pode suportar e seguir em frente.
É assim que se ganha.”

           (‘Rocky Balboa’)

– ”A melhor coisa na Mary Jane é quando a gente olha nos olhos dela e ela olha de volta, tudo fica meio fora do normal, porque a gente se sente mais forte e mais fraco ao mesmo tempo. Se sente eufórico e ao mesmo tempo apavorado, aliás, a gente não sabe bem como se sente, mas sabe que tipo de homem quer ser, é como se atingisse o inatingível sem estar preparado.”

           (acho que entendo mais ou menos, o que ele quis dizer..‘Homem Aranha 2’)

– Há muitas crianças nos assistindo hoje. – Uma mensagem para elas, “Não comprem drogas”.
Tornem- se um pop star e eles te dão de graça!”

          (eu ri. ‘Simplesmente amor’)

Nunca esperei que um dia, numa tarde de sábado, você podia sair de dentro do meu rádio para dizer olhando para mim: I love you

“As pessoas dizem que mudar é bom, mas o que realmente querem dizer é que alguma coisa que não queriam que acontecesse, aconteceu.”

          (‘You’ve Got Mail’)

“Os depressivos não.
Eles querem ser infelizes para confirmar que eles são depressivos.
Se eles forem felizes não poderão mais ser depressivos.
Eles teriam que sair pelo mundo e viver.
O que pode ser deprimente”

(‘Closer – Perto Demais’)

“As pessoas te botam pra baixo, você começa a acreditar.”

“As coisas ruins são mais fáceis de acreditar.”

“- O que acontecia depois que ele subia até a torre e a salvava?
– Ela salvava ele de volta.”

            (‘Uma Linda Mulher’)

Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo

“Amor é paixão. Obsessão por alguém que não pode viver sem. Cair de quatro. Amar loucamente alguém que corresponda ao seu amor. Como vai encontrá-lo? Esqueça a razão e siga seu coração, a verdade é que sem isso, a vida não tem sentido. Terminar a longa jornada sem nunca ter amado, seria como não ter vivido! Tem que tentar. Porque se não tentar, não haverá sentido em viver.”
  
                (‘Encontro Marcado’)

“Um cachorro não precisa de carrões, nem de casas grandes ou roupa de marca, um graveto, água e comida está ótimo pra ele, um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro, apenas dê o seu coração pra ele, e ele lhe dará o dele.
De quantas pessoas você pode falar isso?
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro, e especial?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?”

            (..quantas pessoas? – ‘Marley e Eu’)

“Sabe de uma coisa Leitão? As vezes as pessoas se preocupam demais, e eu acho que isso é amor”.

                  (eu gostei. ‘Ursinho Pooh’)

Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.

é isso.
Já sabem o que fazer.
Semana que vem Aline de novo aqui. Não se sintam seduzidos por ela, ok? Eu tenho ciumes e vou matar todos vocês.

força sempre, amigos
.

Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando, se você quiser, precisar dê um toque. E te cuida, por favor, te cuida bem.

2 Responses to “‘Seu sorriso derretia satélites e corações gelados’”

  1. gostei das frases que você selecionou pra hoje.
    e hum… depois daquela foto não há quem não se seduza por mim x)

  2. 2 Suuh

    haha adoreii *-*


Deixe um comentário

