Enquanto você dormia

08nov10

Enquanto você dormia as estações mudaram. O outono chegou e trouxe as folhas secas pra cima do telhado, pois, enquanto você dormia, o vento bateu mais forte na sua janela e você quase sentiu frio. Mas eu corri e te abracei forte pra lhe proteger.
Enquanto você dormia, eu pintei as paredes do seu quarto, com todas as cores que você sempre quis ter. Pintei as cores do mundo e até inventei algumas, enquanto você dormia, para você nunca esquecer que o melhor é a gente sempre inventar. Por isso eu inventei, brinquedos, sonhos, fotos e cores e espalhei tudo pelo chão e pelas paredes do seu quarto. Enquanto você dormia eu iluminei as estrelas no céu, lembrando do seu sorriso. E fiz de todas, estrelas cadentes, para realizar todos os seus desejos, principalmente aqueles mais doidos, de quando você era uma menininha.

Pois, enquanto você dormia, eu protegia seus sonhos, afastando aqueles pesadelos que insistem em te manter acordada. Eu protegia seu coração, pra não deixar os sentimentos ruins entrar. Enquanto você dormia, eu chamei alguns anjos para te observarem por alguns segundos, pois eu precisei sair por um tempo, fui aprender todas as línguas que existem, para poder dizer de diferentes modos o quanto eu gosto de você. Enquanto você dormia, eu me preocupei em aprender a ver novas perspectivas, pra sempre poder te entender. Sempre tentar ver o mundo do jeito que você vê.

Enquanto você dormia, eu preparei suas coisas e sua roupa de escola. Limpei a poeira dos cantos da casa e deixei a janela aberta, para o sol bater devagar no seu rosto e te acordar, como se fosse um beijo, pois enquanto você dormia, eu fiz do mundo um lugar melhor, pra você não ler noticias ruins nos jornais.
Enquanto você dormia, eu escrevi canções, desenhei obras de arte, fiz poemas de amor. Enquanto você dormia, eu dormi ao seu lado, dei um beijo de boa noite em seu rosto e quando menos percebi eu me apaixonei por você.
E por isso escrevo, para você ler ao acordar. Pois não posso imaginar a idéia de que um dia tudo isso possa acabar, sem você saber. A gente precisa dizer, enquanto ainda importa. Então eu digo, que eu fiz um mundo novo pra você e que, mesmo sendo você quer dormia, eu sonhei todos os dias com o seu olhar e que agora, quero ficar assim, pois gostei de ti em cada segundo, enquanto você dormia.

4 Responses to “Enquanto você dormia”

  1. 1 natalia

    **( MEU DEUS… ISSO FOI MARAVILHOSO… POETA, SEM PALAVRAS! INCRÍVEL…

  2. 2 soalgumasletras

    que fofo *-*’.
    eu gostei e muitoo .

  3. 3 Bihh

    Sem palavras. [2]

  4. 4 Suuh

    Oun’ qe liindoo *–*


Deixe um comentário

