Leiam esse post dançando e deixem a Aline legal feliz!

03nov10

Oi,
Como já fiz alguns posts aqui, hoje resolvi estabelecer contato visual com vocês e mostrar uma foto minha:

Eu sei que agora todos vocês invejam e desejam a minha pessoa, mas contenham-se e fiquem felizes, essa minha foto erótica eu não mostro pra qualquer um.
Mas então, elegeram a Dilma, linda, maravilhosa para ser presidentaaaa!! Não vou fazer piadinhas sobre isso porque o tiririca já foi o bastante bjs.
Estou com muitos assuntos do cotidiano hoje para tratar com vocês, mas me sinto meio idiota falando com… Com o teclado nesse momento.
Entrei no G1 hoje, vocês não vão acreditar *cara de espanto*, tipo… não tem nada legal lá, algumas coisas falando da Dilma avá  , uma carreta que derrubou uma passarela, que é a notícia mais importante do momento. Relaxem, a vida de vocês vai fluir normalmente hoje. A menos que você pisem no cocô, sim, pisar no cocô tem um significado especial na vida das pessoas. Aliás, fezes em geral têm um significado importante. Achei esse site e ganhei minha vida inteira com isso http://sonhos.clickgratis.com.br/sonhos-f/fezes-11.html fala sobre o significado de sonhar com fezes, eu acho que pode ser muito útil.
Hoje eu não falei sobre matar o Dan porque tenho assuntos mais divertidos que o Dan. Tipo as fezes (?)
Antes de alguém dizer que eu sou cruel, olhem mais uma vez para a minha foto, vocês não vão resistir.
E eu vou parar de falar essas coisas estranhas porque estou me assustando.
Qualquer coisa continuem olhando pra minha foto absoluta e fatal.

xD

“Eu nunca fiz idéia de nada e isso faz parte do meu charme…”

“Um dia pensei em parar de beber, foram os vinte piores segundos da minha vida.”

(Dois homens e meio)

Martha Shaw: Olha, uma mulher sabe quando um homem olha em seus olhos e vê um outro alguém.
Young Noah: Agora você sabe que eu quero lhe dar todas as coisas que você quer certo? Mas não posso porque elas se foram… Elas estão quebradas.

Noah: Eu não sou nada especial, eu sou um homem comum, com pensamentos comuns e eu levei uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome será esquecido em breve. Mas em um aspecto eu sucedi gloriosamente como qualquer um que já viveu: eu amei alguém com todo meu coração e alma, e pra mim, isso sempre foi o bastante.

Duke: Como está se saindo Harry?
Harry: Eu continuo tentando morrer, mas eles não querem deixar.
Duke: Bem, você não pode ter tudo.

Noah: Normalmente eu não sou assim, desculpe.
Allie: A sim, você é.
Noah: Eu poderia ser divertido, se você quiser. Eu poderia estar pensativo, uhh … Inteligente, supersticioso, valente? E eu, uhh, eu posso ser luz para os meus pés. Eu poderia ser o que quiser. É só você me dizer o que quer, e eu vou ser isso para você.
Allie: …Você é burro.
Noah: Eu poderia ser isso.

Duke: Ela voltou pra sua vida como uma chama súbita, ardendo diretamente em seu coração. Noah ficou acordado a noite toda contemplando a sua agonia certa que ele sabia que teria se fosse perdê-la duas vezes.

(Diário de uma paixão)

Ferris: Se você não estiver aqui em quinze minutos, pode encontrar um novo melhor amigo.
Cameron: Você tem dito isso desde a quinta série.

Ferris: A vida passa muito rápido. Se você não parar e olhar ao redor de vez em quando, você pode perdê-la.

(Curtindo a vida adoidado)

Walter: Olá, Katarina. Fez alguém chorar hoje?
Kat: Infelizmente não, mas são apenas 4:30.

Bianca: Você está me chamando pra sair? Isso é tão fofo! Como é seu nome mesmo?

Walter: Onde sua irmã está indo?
Kat: Ela vai conhecer alguns ciclistas. Grandes. Cheios de esperma.
Walter: Divertido.

Walter: Deveriam ter usado a janela!
Bianca: Oi pai!
Walter: Oi… Onde estavam indo?
Bianca: Bem, se você fosse saber…. Um pequeno grupo de estudo de amigos.
Walter: Também conhecido como uma orgia?
Chasity: Senhor Stratford, é só uma festa!
Walter: E o inferno é apenas uma sauna.

(10 coisas que eu odeio em você)

Tom: O que acontece quando você se apaixona?
Summer: Você acredita nisso?
Tom: É amor, não é o Papai Noel.

Tom: Querida…. Eu não sei como te dizer isso, mas tem uma família Chinesa no nosso banheiro.

Tom: Ou ela é um ser humano mau, sem emoção, miserável, ou… Ela é um robô.

(500 dias com ela)

Olha, hoje o post ficou grande, exercitem a leitura porque eu levei tempo pra fazê-lo, lembrem que cansei minha beleza estonteante *vide foto acima* e o leiam por favor.
Se estiver ruim a culpa é do Dan, porque o blog é dele e quem garante que ele não inventou que eu existo e está fazendo os posts e colocando meu nome ali? hein?
Sonhem comigo pra sempre.
Beijos.

7 Responses to “Leiam esse post dançando e deixem a Aline legal feliz!”

  1. 1 Bihh

    Eu preferia quando vc falava que ia matar o Dan. >.<
    Ahh, adorei a foto!
    É igual a do poster do quarto do Dan, muito sensual. *o*

  2. post legal. fezes são legais.
    que linda que você é *-*

    e1

    ieoweoiweoiwoeiowieoiwoieoiwoe

  3. 3 anaspera

    woeihwhoiehwhiowe, tesão a sua foto! ;P
    faça uma twitcan!

  4. 4 natalia

    Não é à toa que o Dan gosta tanto de estar com você. ehauiehauieah ri muuuito com o post

  5. 5 Suuh

    haha
    adoreiii *-*

  6. 6 laira bueno

    olha, é a sua foto mais sensual kk
    você deveria invadir mais vezes.
    (nada contra você dan.) uhdhushdu
    amei o post, linda *-*

  7. me add no msn, eu ligo a cam galera. qqqq


Deixe um comentário

