Eu nunca fui noivinho de festa junina

01nov10

Como diz o título, eu nunca fui o noivinho de festa junina. E o que era pior, eu quase sempre era o segundo. Logo atrás do noivo. Então, nem minha mãe não me via direito. E o que era pior ainda, eu gostava da menina que era a noiva. Então, desde pequeno, eu já queria muito esmurrar as pessoas.
E o noivo era sempre o menor. Ou seja, eu devia ser meio centrimetro maior que o menor da sala. Eu era um cotoco, mas não o suficiente pra ser noivo. Isso era absolutamente frustrante, se lembro bem.

Enfim, até que teve um ano que eu lembro que eu cheguei pra minha mãe e falei que não me sentia bem dançando. Fim.
Nunca mais dancei quadrilha, pelo menos não enquanto eu era pequeno. Depois, eu dancei, claro, mas dai eu levava na zueira e nem ensaiava, nem nada. E nunca fui o noivo. Já fui até o padre algumas vezes.

E esse, é mais um daqueles post’s que não faz sentido algum. Eu comecei colocando qualquer coisa que saia da minha cabeça e só continuei. Não sei se tenho coisa fofa pra por no fim. Porque eu desisti de dançar. Não tem nenhuma lição de moral. É só o Danzinho, cansado de não ser o que queria ser. Ah, e eu comecei a me divertir bastante, com os outros que não dançavam também e só riam. aushuahs
Sei lá, talvez seja só uma questão de procurar o que te faz bem. Eu também parei de jogar futebol nessa época. Eu era ruim de mais e ainda sou, mas hoje não me importo. Por isso, é verdade quando dizem, faça o que te faz bem.

Mesmo que o que te faça bem seja comer lesmas, ou dar o cu, ou ficar no msn o dia todo, ou simplesmente sair por ai colher flores enquanto canta músicas dos anões tarados da suécia. E não faça nada que não queira. Procure uma nova perspectiva.. Sei lá, post confuso. Só faça o que te faz feliz. Nem que seja ficar com uma linda garota de olhos verdes, ou dominar o mundo… Só, sejam felizes. *-*

 

força.

2 Responses to “Eu nunca fui noivinho de festa junina”

  1. 1 Suuh

    ah faça o qe te faz beem entaoO *-*

  2. Alguém me disse iso hoje, Eu falei que ia fazer o que tinha que fazer, aí ele me disse Faz o que te faz feliz..[[

    Bom post Dan


Deixe um comentário

