Vem, corre me contar.

27out10

Outro dia eu vi tipo um daqueles testes, pra saber como você é. Sabe? Era mais ou menos assim: Você tá dirigindo um carro e só tem espaço pra você (motorista) e pra mais uma pessoa. E de repente, você descobre que todo aquele lugar ali, onde você está no momento, vai explodir. Mas, você tem o carro e pode fugir. Mas, então você passa perto de um banco de praça e ali está seu melhor amigo, uma velha senhora doente e o amor de sua vida. E daqui a pouco tudo já vai explodir. O que você faria?

Bom dia.
Fico feliz que nenhum de vocês tenham seguido os planos da Aline, para me matar! =D Eu sabia que vocês me amavam . -n haushas

Hoje é quarta e como diz Bóris: ‘ tudo pode dar certo.’  *-*
A vida é uma coisa loka jaum. E a gente tem que correr atrás dela, antes que ela corra atras da gente. É tudo assim, um grande acontecimento para nós, mas, que não significa nada para a grandiosidade das coisas num modo geral. Somos todos solitários nesse grande mundo, que nos abraça apertado antes de dormir. Mas, se nos agarrarmos bem forte, com as duas mãos. Poderemos nos segurar e fazer o melhor de nós, nesse breve momento esquisito, que chamamos amorosamente de vida. (:
Porque, como diz Bóris, ‘TUDO PODE DAR CERTO!’ *—-*

‘- Eu acho que eu estou gostando de você.
– Você quer dizer, como amiga?
– Não … eu quero dizer de verdade. Porque você é a pessoa mais bacana que eu já conheci, e você nem ao menos precisa se esforçar para isso.
– Na verdade, eu me esforço bastante.’

                (eu gostei muito disso. ‘Juno’ )  

…O homem que disse:
“Eu prefiro ter sorte em alguma coisa, a ser bom naquilo”, enxergava a vida de forma profunda.
As pessoas temem admitir que uma imensa parte da vida depende da sorte.
É assustador pensar que há tanto fora de nosso controle.
Num jogo, há momentos em que a bola bate no alto da rede e, por uma fração de segundo,
ela tanto pode seguir à frente, ou cair de volta.
Com um pouquinho de sorte, ela vai em frente e você ganha. ou talvez não, e você perde.

                 (Woody Allen, ‘Match Point – Ponto Final’)

“Já viu alguém e soube que se aquela pessoa realmente conhecesse você teria, bem, teria é claro se livrado do modelo perfeito com quem estava, e se daria conta de que você é a pessoa com quem queria envelhecer?”

              (Enquanto você dormia)

“Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso.”

                  (Lado a lado com o amor)

– Me fale para ir. Me fale se é isso o que você quer, ai eu irei embora e você não vai me ver mais.
– É isso o que Você quer?
– Eu quero você.
– Luce…
– Eu sei.
– Eu não posso…
– Eu sei… Você vai ficar bem. Não se esqueça de mim.
– Eu não lembrarei de mais nada.

                     (de mais nada *-* , ‘Imagine Eu e Você’)

“Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Será que eu vou ter que abrir no teu coração uma ferida pra você me ouvir?
Pelo amor de deus não me ama tanto!
O teu amor por mim só te glorifica, só te faz bonito…
E eu? Eu? Eu sou o teu orgulho.
Eu sou o teu desfile nas ruas. Eu sou você de vestido.
Queria tanto que você me compreendesse.
shhh…
Faz silêncio. Ouve a minha loucura.
Deve haver a possibilidade de alguém escutar o outro um dia.
Deve haver uma palavra que uma vez dita muda o mundo.
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!”

                 (Eu sei que vou te Amar)

 ‘- Tom: Você nunca quis ser namorada de ninguém e agora é esposa de alguém.
– Summer: Me surpreender também.
– Tom: É… acho que e é isso o que eu não vou entender nunca. Quer dizer… não faz o menor sentido.
– Summer: Mas aconteceu.
– Tom: Eu sei, mas é isso o que eu não entendo. O que aconteceu?
– Summer: É que eu acordei um dia e eu soube…
– Tom: Soube o quê?
– Summer: Que com você eu nunca tive certeza.
– Tom: Sabe o que é chato? Perceber que tudo que acreditamos é mentira. É um saco.
– Summer: Como assim?
– Tom: Destino, alma gêmea, amor verdadeiro e toda essa bobagem infantil de conto de fadas. Tinha razão. Eu devia ter te ouvido.
– Summer: Tom, não diga isso. rs
– Tom: O que foi? Você tá rindo de quê?
– Summer: Eu acho que é porque eu tava sentada lendo ‘tal livro’ e um cara chegou até a mim e perguntou do livro. Agora ele é meu marido.
– Tom: E daí?
– Summer: Daí? E se eu tivesse ido ao cinema? E se eu tivesse ido almoçar em outro lugar? E se eu chegasse 10 minutos depois? Era uma coisa que era pra ser. E eu continuo pensando ‘o Tom tinha razão’.”

                      (eu já disse que eu amo a Zooey Deschanel? *-* ‘500 dias com ela‏’)

‘Lily: Se a sua cor favorita é o azul, por que você pintou a casa de rosa?
August: Isso é coisa da May. Quando fomos numa loja de tintas, ela se agarrou a uma cor chamada “rosa do Caribe”. Ela disse que a fazia se sentir como uma dança de flamenco espanhol. Eu pessoalmente achava que era a cor mais ridícula que eu ja tinha visto, mas eu percebi que se poderia levantar o coração da May, era o melhor a se fazer.
Lily: Isso foi muito bom de sua parte.
August: Bem, eu não sei. Mas algumas coisas na vida, como a cor de uma casa, por exemplo não é tão importante. Mas deixar alguém feliz, isso sim é significativo.’

                  (o que é significativo pra você? ‘a vida secreta das abelhas’)

É isso.
Aline s2 aqui semana que vem. (não é por preguiça minha, ok?)
Mais tarde eu escrevo a ‘resposta certa’. Por enquanto, digam o que vocês fariam. ^^

força sempre
e não esqueçam, TUDO PODE DAR CERTO. (:
Eu amo vocês. – não, não amo. Nenhum de vocês. Mas vamos banalizar o amor.

3 Responses to “Vem, corre me contar.”

  1. é por preguiça sim (:
    eu gostei. ❤

  2. 2 Bihh

    Eu já disse que amo o Joseph Gordon? *-*
    AHUAHUAH

    Ahh, vc caprichou dessa vez, hein!
    E eu tbm não te amo, ok? >.<

  3. 3 soalgumasletras

    “Por você faria isso mil vezes!”


Deixe um comentário

