Coloquei você no centro do universo

23out10

Coloquei você no centro do universo. Primeiro, para isso, precisei começar a acreditar em coisas que eu não era acostumado. Acreditei em contos de fadas, acreditei nas pessoas, acreditei em animais falantes, acreditei em mim, acreditei que sonhos se tornam realidade e que amores, as vezes, duram para sempre. Eu não podia ter dúvida em nenhuma dessas coisas para te colocar no centro do universo.
Ignorei as aulas básicas sobre impossibilidades, quando te coloquei no centro do universo, pois, tudo agora devia ser possível e o que as pessoas dizem que não é, a gente simplesmente fingi não saber e faz.

Coloquei você no centro do universo. Ali mesmo. Logo ao lado das estrelas, por entre os planetas, perto da lua, que é tão linda e me lembra seu olhar. Na verdade, as vezes penso que a lua morre de inveja, coitada. O mundo todo deve morrer de inveja e eu ainda não acredito que ninguém nunca tenha te colocado no centro do universo. Ele fica tão bem ao seu redor, eu, fico tão bem ao seu redor. Mesmo que seja só pra te ver, sorrir com o seu olhar.
Para te colocar no centro do universo eu precisei aceitar a distância, pois eu nunca vou poder estar lá com você. Vou te ver de longe e acenar quando você passar. Eu já planejei, a partir de agora, todas as estrelas são cadentes e todos os meus pedidos vão ter algo a ver com te encontrar. Uma hora eu acerto.

Eu te coloquei no centro do universo. E respirei. Muito. Pra tentar ficar mais calmo. Pra me lembrar que tudo está bem agora. Ainda não me acostumei com esse sentimento de paz. Pois, desde que eu te coloquei no centro do universo, eu sinto que no fundo tudo vai bem. E quando você acorda, as estrelas estão ao seu lado.
E todas as palavras que você diz se dissolvem em forma de chuva fina, para acalmar nossos corações no fim da tarde. E todos os seus sonhos eu vou realizar, com a facilidade de um sorriso.

Coloquei você no centro do universo. Do meu pequeno universo. E vou assistir à nossas vidas, como um filme no cinema. Nosso filme. Nosso roteiro. E a minha parte favorita é que ainda não temos final algum. E assim são as melhores histórias de amor.
Então tudo é assim. Rabiscando frases pelas linhas tortas de meu caderno. Mas, quem se importa? Pois é assim, desde que eu te coloquei, no centro do universo.

2 Responses to “Coloquei você no centro do universo”

  1. 1 mari jacob

    aaai que fofo você *-*

  2. 2 Súh

    Para te colocar no centro do universo eu precisei aceitar a distância, pois eu nunca vou poder estar lá com você. ~liindoo


Deixe um comentário

