Idiotas morrem de amor todos os dias

15out10

Amor.
Prefiro que um tubarão morda meu testículo direito.
Ou que alguém amarre meu pinto num trem e me arraste pela Rússia inteira.
Amor, 4 letras.
Igual F-U-C-K.
Mas fuck é mais divertido.
Podiam mudar.
Tipo: Eu fuck você!
Seria mais sincero.
Uma vez eu acho que amei uma garota.
Era no colégio ainda.
Eu fui lá e disse pra ela.
Me disseram que quando a gente gosta, a gente deve dizer.
Então eu disse.
Eu lembro, era perto do fim de ano.
E eu chamei ela pra ir no baile.
Menina desgraçada.
Morro de ódio.
Eu falei que gostava dela, ela olhou pra mim.
Pras minhas roupas, pro meu tênis e riu.
Ficou uns 3 minutos rindo.
Dai olhou e falou: ‘você tá brincando, né?’
Eu falei que sim, que era zueira.
E rimos juntos.
Dai eu falei tchau.
E sai andando e mostrei a bunda pra ela.
Ela riu mais ainda.
Triste fim do meu primeiro e único amor.

Ok, dói muito.
Isso é tudo o que sei pensar.
Ai eu olho pro lado.
Vejo você, ou algum vestigio seu.
Ai começa a doer um pouco menos.
Eu te disse tudo.
Porque eu tinha brigado, quem eram os caras.
Você ouviu tudo e depois pediu desculpa.
Como se tivesse alguma culpa.
Não se culpe garota.
Eu teria arrumado uma briga de qualquer forma.

Era terça-feira.
E eu só acredito no semáforo e no avião.
Eram 6 da manhã.
Acredito também no relógio e no coração.
Amélie veio deixar um café.
Falou que ia trabalhar e me deu um beijo na testa.
O Sal ficou ao meu lado.
Bebeu meu café e depois veio dormir comigo.
Acordei era 9:37.
Não conseguia respirar.
Gosto de sangue em minha boca.
O Sal batia em meu rosto, tentando fazer algo.
Então eu cai do sofá e pude respirar.
Algo estava muito errado.
Me levantei me sentindo um lixo.
Peguei as muletas e sai.
Precisava respirar um pouco.

É a primeira vez que saí sozinho.
É tudo igual.
Os pombos cagam onde as velhas mandam.
E as pessoas tentam desviar das merdas voadoras.
Esse círculo vicioso.
Ninguem faz nada pra mudar.
Eles vivem, literalmente, em torno da merda.
Os velhinhos, os bebados, o parque, os bancos.
Tudo está igual.
Gosto disso.
A única coisa de quebrado nisso tudo, sou eu.
Só eu mudei.

Volto pra casa.
Você esta no sofá, diz que eu não devia ter saido sozinho.
Eu podia ter morrido.
Eu olho pra você.
Lembro que não há nada que eu não faria pra te ver feliz.
Você parece cansada.
Amélie disse algo antes, sobre você passar todas as noites ao meu lado.
Então eu solto as muletas.
Dou um beijo em você e coloco o cobertor sobre seus ombros.
Você tenta dizer alguma coisa, mas sei que não quer.
Então só deita.
Ligo a tv.
Tá passando sobre um cara que morreu.
Foi pedir a esposa em casamento.
Tudo lindo.
Mas ele queria fazer o pedido pulando de Bungee jumping.
Idiota.
Se esparramou no chão.
Tipo panqueca…
Hum, resolvo que vou cozinhar.
Um belo miojo!
Porra, não tem miojo.
Então eu vou buscar.
Sem muletas, sou foda!
Uma rua, duas ruas.
O mercadinho.
Miojos…
Tudo parece girar um pouco.
Carne, galinha, 4 queijos…
Tudo parece mais escuro.
Onde é o banheiro mesmo?
Pizza, legumes…
Porque o chão está tão perto?

Paredes brancas de novo.
Abro o olho e todos estão aqui.
Amélie, Rambo, o meu vizinho gay, Truman, por algum motivo, e você, com o Sal no colo.
Sim, de novo no maldito hospital.
Olho pra você, ‘por favor me tira daqui’.
Você me abraça.
O médico chega, todos perguntam o que houve comigo.
Ele diz que agora não pode saber e talvez só façam os exames na outra semana.
Então você me soltou e deu um tapa no cara do médico.
Ninguém esperava.
Pela sua cara, nem você.
Mas eu gostei.
Ele olhou assustado e falou que ia tentar fazer uns exames agora.
Olhei pra você.
Lembrei da garota ridicula da escola.
Eu não amava ela, agora eu sei.
Ou pelo menos, sei que não sentia por ela, um terço de tudo o que eu sinto por você.

Aqui eu fico louco.
As paredes gritam meu nome.
Só vou sair amanhã.
Enquanto isso eu morro de novo.
Não deixei você ficar.
Sabe, tudo bem morrer agora um pouco.
Amanhã você vai estar aqui, pra me salvar.

2 Responses to “Idiotas morrem de amor todos os dias”

  1. 1 Súh

    Liindo *-*

  2. “tudo bem morrer agora um pouco.
    Amanhã você vai estar aqui, pra me salvar.”
    cada dia melhor!


Deixe um comentário

