11out10

“Abre os teus armários, eu estou a te esperar. Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos. Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar e fazer do teu sorriso um abrigo. Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão, nessa espera o mundo gira em linhas tortas.
Canta que é no canto que eu vou chegar. Canta o teu encanto que é pra me encantar. Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você...
Abre essa janela, a primavera quer entrar, pra fazer da nossa voz uma só nota. Canto que é de canto que eu vou chegar. Canto e toco um tanto que é pra te encantar. Canto para mim qualquer coisa assim sobre você. Que explique a minha paz. Tristeza nunca mais”.

– Casa Pré-Fabricada ( los hermanos )

No Responses Yet to “”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

