09out10

Ainda é assim, 1 pra lá  e 1 pra cá. É fácil. Ah, a música é feia, né? Tudo bem, me da a mão. Vou te tirar daqui. Não importa pra onde, nunca importou, você sabe que não. Eu só quero estar com você. Ah, tá chovendo. Tudo bem, deixa pra lá. Fica aqui, fica assim. 1 pra lá, 1 pra cá. Deixa eu ver você, deixa eu te abraçar e depois, deixa o que vier. Desculpa por pisar tanto no seu pé e por falar besteira as vezes, eu sou um desastre com essas coisas. Fico nervoso perto de você. O que? É pra mim calar a boca agora? Ah, ok… Sempre concordei que falar demais estraga…Ah, silêncio, ok… Só mais uma coisa, prometo. É rápido… Eu estou realmente feliz agora e você… Você tá linda, linda demais. Eu precisava muito dizer isso.

2 Responses to “”

  1. “to nervoso” hehe
    *-*

  2. 2 Súuh

    Oun’ liindo


Deixe um comentário

