A Aline é a pessoa mais legal do mundo.

06out10

Oi.
Eu voltei porque roubei a senha do blog o Dan tem preguiça a cada 15 dias, só pode. E como eu sou legal venho postar aqui, não que faça uma grande diferença.
Como eu não tenho muito o que falar antes de postar as frases, eu não tenho mesmo o que falar, vou deixar um clipe de uma banda chamada One Night Only que de verdade é muito foda, então vejam.

Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.

As estrelas que brilham mais forte são as que queimam mais rápido.
(Gossip Girl)

– Como seu pai fez para que ele assinasse o contrato, Michael?
– Bom, ele fez uma oferta irrecusável.
– E que oferta foi essa?
– Ele apontou uma arma na cabeça dele e disse: ‘Ou a sua assinatura ou o seu cérebro vai estar nesse contrato’.
 (Poderoso Chefão)

Bruce Wayne – Quando eu era jovem as mulheres se jogavam aos meu pés.
Terry Maguines – E o que você fazia?
Bruce Wayne – Pisava em cima delas.
(Batman of the Future)

Batty: “Eu vi coisas que vocês não acreditariam. Naves de ataque disparando contra o cinturão de Orion. Vi raios-C brilharem na escuridão próxima ao portão Tannhauser. Todos estes momentos estarão perdidos no tempo… como lágrimas na chuva… hora de morrer.”

Deckard: “Eu não sei por que ele salvou minha vida. Talvez naqueles últimos momentos ele amasse mais a vida do que em qualquer momento anterior. Não apenas a vida dele – qualquer vida, a minha vida. Tudo o que ele queria eram as mesmas respostas que queremos. De onde eu vim? Para onde vou? Quanto tempo tenho? Tudo o que pude fazer foi sentar ali e vê-lo morrer.”

Gaff: “Pena que ela não vá viver para sempre! Mas, e daí, quem vai?”
(Blade Runner.)

Brittany : “Por favor, não retire todos os meus dentes. Vou parecer um bebê adulto, mas com peitos”

Carl : “Eu amo esse olhar de pânico instantâneo cada vez que eu tento mudar a sua rotina.”

Puck – Cara, sua boca é enorme. Quantas bolas de tênis cabem dentro?
Sam  – Eu não sei. Eu nunca tive bolas na minha boca. E você?
(Glee)

“Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo ?
Te faz perguntar, quantos estranhos tem uma foto sua ?
Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte ?
Ou se fomos parte da vida de alguém, quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade.
Ou se estivemos lá, quando os sonhos delas morreram.
Nós continuamos a tentar nos aproximar ?
Como se fossemos destinados a estar lá.
Ou o tiro nos pegou de surpresa ?
Pense, podemos ser uma grande parte da vida de alguém…
…e nem saber.”
(One Tree Hill)

“A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia!”
(Grey’s Anatomy)

É isso.
E sobre a música:
“As telas grandes, os sonhos feitos de plástico
Diga que você não quer isso, diga que você não quer isso
É nosso mundo, as garotas do livro de figuras
Diga que você não quer isso, diga que você não quer isso
Voce não me pergunta se vai ser longo meu desafio
O amor realmente não significa nada por aqui
As cenas falsas os sonhos feitos de plástico
Diga que você não quer isso, diga que você não quer isso”

Então, digam o que acharam da banda e sobre o post. (: Aloka!

5 Responses to “A Aline é a pessoa mais legal do mundo.”

  1. 1 Suúh

    adoreii mto boom *-*

  2. 2 Bihh

    Adoro o Danilo ser tão preguiçoso a ponto de não fazer mais nem os posts de quarta ¬¬’
    AHUAHUAH

    É, eu realmente preciso assistir O Poderoso Chefão. *-*
    E a música eh boa mesmo, eu já conhecia. =)

  3. 3 anaspera

    Ê Dan Preguiça, tsc tsc.
    Ainda bem que a Aline é a pessoa mais legal do mundo e faz esse favor pra ti.
    haha.

    Muito bom o post, a banda também.

  4. 4 Dan.

    O clipe, a música…. eu gosto muito!
    Desde quando você me mandou =)

    obrigado por postar aqui, é sempre incrivel *-*

  5. dessa vez você não enrolou a gente.
    eiowewoiewieoiieweow

    ta muito bom o/
    a banda também é foda, x)


Deixe um comentário

