Idiotinha pra carai.

04out10

Compreende?
Nada de igual, inventar é mais divertido.
De mesmo, só se for a vontade de te ver.
E eu engulo o mundo todo
como se fosse um comprimido,
e corro mais um pouco,
pra passar de novo perto de você.

Olha, é tão bom estar assim,
desde a primeira vez em que estive aqui.
Escrevi tanto nas paredes,
pintei suas cores no céu,
pra eu poder ver quando quiser.
Digo qualquer coisa
sobre ser seu,
para o que der e vier.

Gosto do som disso.
Desse som de gostar.
Ouve?
A melodia no ar.
Vem com a chuva, com o vento,
molha sua roupa,
bagunça seu cabelo.
Mas,
continua linda.

Me perde, pra ficar.
Me pede pra ficar.
Qualquer coisa sobre gostar.
Me acha.
Que eu te peço pra ficar.

3 Responses to “Idiotinha pra carai.”

  1. nem é idiota, eu gostei demais, ficou lindo *-*

  2. 2 Suúh

    eu gostei

  3. 3 anaspera

    t3


Deixe um comentário

