25set10

Fecha os olhos. E me abraça forte. Eu também não sei dançar, mas a gente pode contar ‘1 pra lá, 1 pra cá’. Deixa eu te ver, olhar nos seus olhos  e ficar assim. A música não importa. Nunca importou. Nem a dança. A gente não sabe dançar. A gente nunca sabe de nada, a não ser de que queremos estar exatamente aqui. Então só fica aqui e me abraça. Não! Não fala nada. Não estraga. ‘1 pra lá, 1 pra cá’. Ah, mudou de música? Desculpa, nem notei. E como dança agora? Não importa ainda. Faz a mesma coisa, deixe que vejam. Deixe que digam. Não importa. É tão bom estar aqui. Eu quero mais é ficar assim. Ficar assim. Até a noite acabar. Então me abraça. Fecha os olhos e me beija no final.

5 Responses to “”

  1. 1 Bihh

    É perfeito. 🙂

  2. 2 anaspera

    “Dance aqui, me beije no final”

  3. 3 Suúh

    mtoo lindo *-*

  4. *————–* yay cara, pra que ser tão foda?

  5. 5 soalgumasletras

    “A gente nunca sabe de nada, a não ser de que queremos estar exatamente aqui.”


Deixe um comentário

