Ame a Aline mil vezes mais.

22set10

Oi.
Eu voltei, porque eu sou legal. E eu ainda não sou o Dan, por sorte.
Hoje eu não vou contar historinhas porque são oito da manhã e eu ainda estou com sono, então eu vou enrolar vocês até chegar a hora de postar as frases só pra não ficar sem calor humano no post.
Hoje é aniversário da Carou, e eu quero falar parabéns pela milésima vez desde a meia noite, porque ela é uma linda amiga e uma gata quente. Beijos.
Nesse mundo em que a família Restart vence VMB’s, em que o João Gordo trai o movimento punk, que a Geizy Arruda escreve uma biografia porque usou uma porra de um vestido mostrando a bunda, que vampiros brilham como vaga-lumes homossexuais à luz do dia, que os programas de maior audiência na TV têm quadros como: “Vai dar namoro”, que a Dercy nem está mais viva (e nem o Michael Jackson, e ele morreu sem eu conseguir relar no nariz dele, sim, eu queria), que o Tiririca é a pessoa mais moderna do momento, que o Tiririca se candidatou nas eleições, que o Tiririca tem mais dinheiro que eu, que a Claudia Raia se separa do Edson Celulari (eu realmente lamentei isso ok), que tudo é uma puta falta de sacanagem, que a solução é xingar muito no twitter (sério), que Sandy e Júnior se separaram, que a Claudia Leite não é mais do Babado Novo, que o Twister não faz mais sucesso com aquele hit “meu amor, esse amor, dá 40° de febre, queima pra valer, queima pra valer…” (e nem com nenhum outro, eles eram bons qn), nesse mundo em que eu não consigo mais assistir Eu, A Patroa e As crianças e que o Gugu não é mais do SBT, nem Justos da Record, e os atores da Globo passam a fazer novelas de mutantes pra poder comer, bem, amigos, é vivendo nesse mundo que eu vou postar as frases de filmes de hoje.

O que? Eu disse que ia enrolar vocês.

———————————————————————————————————-

 

Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas. 

 
As pessoas ganham o que ganham. Não tem nada a ver com o que elas merecem. 

(House)

 
Um dia pode fazer sua vida. Um dia pode arruinar sua vida. A vida é feita de quatro ou cinco grandes dias que mudam tudo. 

(Os Garotos da Minha Vida)

 
– Pai, eu sou mau por dentro?

– Não, mas as camadas de maldade na superfície vão quase até o centro.
(Os Simpsons)

 

Não estou chamando o senhor de covarde mestre, mas às vezes os covardes são os que sobrevivem.
(Transformers – A Vingança dos Derrotados)

 

O álcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar. 

(Two and a Half Men)

 
“Inocente” é uma palavra muito nobre. “Estúpido” é mais realista. Todos somos palhaços de alguém. 

(A Dama de Xangai)

 
A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda. 

(Eu Sou a Lenda)

 
Eu sou um guerreiro que sonhou com a paz. Às vezes ela demora pra acontecer, às vezes não acontence. Mas você tem que acordar.
(Avatar)

 
Minha nossa, eu simplesmente adoro apostar aqui em Vegas. Claro que eu posso perder 100.000, mas os drinques são grátis então fica tudo empatado!

(Will & Grace)

 
Joey: Rach, você tem que saber se ele gosta de você. Se ele não gosta, é “mú”.

Rachel: “Mú”?

Joey: Sim, como o ponto de vista de uma vaca. Não importa, é apenas “mú”!

 
“Achei que seria ótimo, sabe? Ficar algum tempo sozinho, com meus pensamentos… acontece que eu não tenho tantos pensamentos assim.”

 
“Não sou muito bom em dar conselhos… Posso entretê-lo com um comentário sarcástico?”

 
Janice: Que mundo pequeno!!

Chandler: … E ainda assim eu nunca encontro com a Beyonce!

(Friends)

 
Então, por hoje é só pessoal. (Sempre quis dizer isso. Não que eu tenha dito realmente, mas…)

Espero que vocês tenham gostado, mas se não, não firam meus sentimentos, firam os do Dan (:

Grata.

4 Responses to “Ame a Aline mil vezes mais.”

  1. 1 Bihh

    “- Pai, eu sou mau por dentro?
    – Não, mas as camadas de maldade na superfície vão quase até o centro.”

    Não entendo pq, mas as pessoas dizem coisas parecidas a meu respeito. (a)
    AHUAHUAH

  2. 2 anaspera

    “que o Twister não faz mais sucesso com aquele hit “meu amor, esse amor, dá 40° de febre, queima pra valer, queima pra valer…””
    Caralho, nem lembrava mais disso… wioheohiweihowe. Eu cantava 😐

  3. 3 Dan.

    haushaushuahs
    só pra dizer que fico demais!
    adoro qndo vc vem por aqui. *-*

  4. 4 Suúh

    uahsuha Adoreeiii Parabeéns *-*


Deixe um comentário

