20set10

Noite. Segunda.
Chove lá fora. Chuvisco. Pra me fazer sorrir.
Paz aqui dentro. Um pouco. Pra me fazer sorrir.
Leio o Buk, ouço alguma coisa qualquer.
E tudo parece bem.
Amanhã eu apareço.
Pra escrever algo de verdade.

Sejam extraordinários. (:

21 Responses to “”

  1. 1 Jade

    Escolhi esse pq hoje (no caso ontem, mas ainda é madrugada, então não vamos contar como terça.) é segunda e tá chovendo lá fora.. Rs..
    Espero não ter outra frustação..
    Acho que vou dividir a resposta em 2 pra não ter perigo.. kkk

    Oi, Oi..
    Boom dia/boa madrugada! =)

    Eu? Linda? Imagina.. ><' Que vergonha..
    (eu fico envergonhada com facilidade.. não repare. Rs..)

    Você deve estar achando que eu sou uma "faz nada" né? Rs..
    Acontece que eu fiz um curso de 2009 a 2011, então não deu pra trabalhar durante esse período..
    agora eu quero começar a trabalhar pra pagar um cursinho e passar em um concurso, e aí sim pagar uma faculdade..
    Pelo menos esses são os meus planos.. Que seja o que Deus quiser.. ^^

  2. 2 Jade

    Veem..
    a gente faz uma festa, meu pai nos expulsa e a gente aproveita pra ir conhecer a torre eifel e o louvre.. depois damos uma passadinha da Itália pra comer pizzas e vamos esquiar no Canadá!
    Perfeito! \õ/

    Ounn.. Como é que não ignora? Rs..
    Fiquei com vergonha de novo.. olha só.. ><'
    'Pegando na sua mão, te olhando nos olhos: Você também não.. mas isso você já sabe né? Rs..

    Eu já assisti alguns filmes dele e gostei muito.. ^^
    E.. eu não sabia que ela cantava.. Tem algum vídeo?

    Bom.. É isso, acho que dessa vez foi.. Rs.
    Obrigada pela paciência e desculpa pelo estrago! =/

    Beeijinho! =*

    • 3 Dan.

      ok, vou responder tudo num só.
      pra você ficar tranquila e ver que meu blog ainda está inteiro. ahsuhas

      eu nem lembrava desse post.
      mas lendo agora eu lembro da época em que foi escrito, é engraçado essas coisas..
      eu gostava muito muito de uma garota. é estranho ler isso tempos depois… asasahsuhas

      sim, você é bem bonita.
      tudo bem que eu só vi essa foto sua, maaas, nessa foto já é bem bonita (:

      aaah, curso do que você fez?
      eu to num momento de euforia. acabei de achar minha casa em bauru.
      e vou morar sozinho. to com medo. ahushuhas
      mas me parece uma coisa legal a ser feita.


      um clipe dela. ela tem 3 cd’s.
      e todos eles fazem meu coração bater mais forte. =x

      ai meu deus, que menina vergonhosa. =x
      asaushaushas
      relaxa. e me promete que vai me responder até a gente ‘quebrar’ todos os post’s que ainda estiverem inteiros. haushas

      beijo e sorrisos.

  3. 4 Jade

    haha..
    Acho que seu blog não gosta de mim! =/ Triste.
    -.
    É estranho mesmo.. E engraçado às vezes! Rs..
    Ela gostava de você né? Você parecia estar bem feliz.. =)

    Eu não me acho bem bonita, mas que bom que a foto engana bem! Rs..
    Obrigada! ><'
    Não vou falar que eu tô com vergonha. Parei com isso! u.u'
    hauhaua..

    Eu fiz um curso técnico em informática.. Legal e chato ao mesmo tempo. Rs.. Depende da matéria..
    Sérioo? *-* Que legal.. Você deve estar super empolgado né?! ^^
    Achei que vc iria morar com alguém.. Tipo alguma outra pessoa que fosse estudar com vc…
    Mas enfim.. Não fique com medo.. vc sabe cozinhar? Rsrs..
    Se souber, tá tudo certo!

    Que clipe fofo.. Não fazia a mínima idéia que ela cantava..
    É o amor.. haushua

    Eu prometo responder.. Só não quero mais estragar os seus post's.. rs

    Beijos e sorrisos retribuídos.. =*

    • 5 Dan.

      huahsuhas claro que gosta.
      você é legal. eu falo pra ele.

      sim, eu gostava bastante dela e estava muito feliz.
      acho que ela gostava de mim também. acho que nunca gostei de ninguém como ela. isso é meio assustador. de vez em quando eu penso sobre como as coisas boas dão errado..

      que bom.
      não fique envergonhada. você é bonita. fim.
      ahshuhas

      hum, que bom que era legal as vezes.
      eu não tenho saco pra essas coisas. fiz um curso de administração uma vez. foi a coisa mais chata da minha vida. não é pra mim isso.
      não sei se to empolgado. tenho medo.
      e não quero deixar o povo daqui pra trás.
      mas sei lá, acho que é a vida. =x
      nem sei cozinhar. ahsuhasuas você sabe?
      só sei miojo, bolo e coisas fáceis…

      sim, ela me ama! *-*
      hauhsuahssa
      baixe os cd’s deles. são bem bonitos e você ouve sorrindo.

      pode estragar. não me importo.
      desde que tenha coisas legais pra eu te responder.

      beijo e que você tenha um noite toda bonita, cheia de sonhos bons

  4. 6 Jade

    Espero que ele acredite em você..u.u’

    Assustador? Essa foi uma das melhores que eu já ouvi.. =)
    Geralmente as pessoas ficam ‘traumatizadas’.. Haha..
    É bom.. É bom ter em quem pensar antes de dormir, e quando acorda, e durante o resto do dia.. *-*
    Ainda mais quando te faz feliz.. Deve ter sido o seu caso.. ^^

    Não adianta pedir pra não ficar, só pioram as coisas..
    eu tenho vergonha de ficar com vergonha.. Rs.. ><'
    Mas obrigada de novo.. Você é muito gentil.. E deve ser bem bonito tbm.. =*

    Era legal por conta das pessoas.. mas eu não gostava de ir.. fiz mais por aprendizagem e por conta de emprego e tals..
    Se fosse hoje, escolheria outra coisa.. Eu tenho vontade de fazer curso de inglês e técnico em enfermagem.. ^^
    Ainda farei um dia.. você vai ver..
    Já fiz espanhol durante 2 anos também.. =)

    Mas você tem medo de quê?
    É, essa parte de deixar pessoas pra trás é complicado mesmo..
    Mas, você vai conhecer novas pessoas e onde vc vai morar não é tão longe, dá pra visitar sempre que tiver tempo! ^^
    Não sabe cozinhar? Como vc vai fazer? oO'
    Eeeu sei.. Se eu morar sozinha, não morrerei de fome.. hauahua
    Bolo de caixinha né? kkkk
    Miojo é bom Dan.. coloca uns presuntos dentro, ou frango.. nham, nham..
    haha..

    Claaaro que ama.. Não tenha dúvidas..Rs.
    Ok, vou procurar aqui na internet.. ^^ Sempre é bom sorrir..

    E quando eu parar de falar coisas legais.. Como faz? =/

    Obrigada.. Eu tô precisando disso mesmo.. Você é mto fofo! *-* rs..
    Desejo o mesmo pra você viu?!
    Beijinho.. =*

  5. 7 Jade

    Nossa!! Oo’
    Prometo falar menos pra vc não ficar com preguiça de ler e responder.. rs.

    • 8 Dan.

      ée, acho que eu tava super feliz. ashaush
      mas sei lá, acontece.
      e a gente segue. e a vida é bonita. é assim.
      e o melhor ainda, me rendeu um livro. eu escrevia umas coisas sobre ela. e depois de tudo fiz virar um livro. é bonito eu acho, as pessoas estão gostando de ler.

      aushuahsuahs
      você é bonita.
      não, eu não sou.
      na verdade, outro dia eu li uma coisa ótima, que era tipo: se eu fosse bonito, não estaria escrevendo. hausuahs

      aaah, quer dizer que você fala espanhol numa boa? =D
      eu queria aprender francês. acho bonito e chique.
      ausuahsuha
      é engraçado essas coisas. eu sempre vou almoçar na familia de um amigo meu. e eles só falam coisas sobre fazer cursos e coisas que os façam ter trabalho e ganhar dinheiro. – mas eu não tenho saco pra nada do que eles falam.
      acho que a única coisa que a gente deve tentar, é ser feliz. o resto dá um jeito.

      não sei do que tenho medo.
      é estranho ir embora.
      sabe, a gente faz um monte de plano, mas nunca pensa que vai mesmo.
      e quando vai a coisa complica.
      to aprendendo a cozinhar.
      ahsuhaushas e vou viver de miojo mesmo.
      e coisas da rua. dizem que eu vou engordar. ahsuhas

      relaxa. você só me perguntou se eu tinha passado e eu já te achei legal.
      ahushuahs
      aposto que você faz parte do tipo de pessoa que consegue nos fazer bem mesmo sem nem tentar. =)

      não. não sou fofo.
      haushuhas

      ok, agora eu que empolguei. falei demais. desculpa. =x
      não precisa ler tudo. haushuas

      beijo e aquele emoticon bonitinho sorrindo, que parece que ele sorri pra sempre..

  6. 9 Jade

    Você escreveu um livro? Tipo.. Publicou e tudo?
    Deve ser bonito mesmo, eu gosto das coisas que você escreve..
    Vou querer ler o seu livro! ^^

    Tá bom Dan, já entendi que você gosta de me ‘ver’ sem graça..
    Já pode parar.. Rs. E obrigada, de novo! ><'
    E é bonito sim! Nem vem..
    Vou começar a utilizar essa frase também! É muito boa mesmo… haushausha
    Mas não se aplica à você! =)

    Até que deu pra aprender muitas coisas sim.
    Vamos fazer o seguinte: eu te ensino espanhol e quando você aprender, me ensina francês! *-*
    Aaah.. Eu não tenho muita paciência pra essas coisas também não. Mas vontade eu tenho! ^^
    Esse negócio de felicidade é verdade. Mas, acho que a gente tem que ter um pouco de realidade também.
    Por exemplo: uma bicicleta faz uma criança feliz, mas pra ter a bicicleta tem que ter dinheiro pra comprar. É bem complicado. =S
    Mas felicidade não se compra. Ela existe independente der termos dinheiro ou não.

    É, eu entendo como é.. É a transição de tudo aquilo que você imaginava como seria e como tudo realmente é.
    Tá aprendendo a cozinhar é? E como está se saindo? Rsrs..
    Pois é, provavelmente vai engordar mesmo..
    Mas tem que ter cuiado, de vez em quando coisas saudáveis faz bem! haha
    Não pode ficar dodói.

    Aaah, pára. Não dava pra saber por uma simples pergunta..
    Tomara que eu faça parte mesmo.. É bom, eu me sinto bem quando faço alguém se sentir bem… ^^
    Em falar em se sentir bem… Conversar com você está sendo muito bom. =)

    É, é fofo sim! Não discuta comigo! u.u'
    haha..

    Que nada… Eu li muito mais do que uma vez.. Rs.

    Beijinhos e sonhos realizados pra você! =*

    • 10 Dan.

      Não, to tentando publicar. é dificil essas coisas.
      haushuhas
      mas tá todo escrito. e todo mundo que leu diz que é bom.
      hum, se quiser eu te mando…

      ée, é engraçado te imaginar com vergonha. ahsuhas
      desculpe. =x
      vou parar.
      não sou bonito. acho que você nem viu foto minha.. só uma ou outra que tem aqui pelo blog..

      auhasuhas
      combinado. mas te digo: não costumo ser bom aluno.
      você vai ter que ser uma professora muito dedicada…
      é, mas eu acho que pra tudo dá um jeito.
      a bicicleta e a criança… a bicicleta faz a criança feliz. mas não só.
      é isso que eu acho que muita gente não vê. sabe, a gente consegue ser feliz com bem menos do que imagina. eu por exemplo era muito mais feliz com meus carrinhos do que com uma bicicleta.. ahushas
      sabe, eu acho que o básico de dinheiro é o bastante, a gente precisa ficar em paz sobre isso.
      porque ser feliz é fácil. só querer. e a vida dá um jeito… =)

      haushuas
      uma droga. eu não levo muito jeito pra essas coisas.
      eu sou completamente descoordenado. e derrubo as coisas, ou esqueço tempo demais no forno. é um desastre.
      mas logo pego o jeito..
      e pode deixar, não ficarei doente.
      sei lá. não sou de comer muito. na verdade, eu esqueço de comer de vez em quando e passo o dia numa boa..

      ownnn *-*
      falar com você também está me fazendo bem.
      e não sou fofo. discuto. haushuahs

      mas, é sério, você é especial. é diferente. (=

      ok, agora vou assistir algum filme (sou completamente viciado em filmes) ahsuha

      beijo e obrigado por ter vindo falar comigo um dia desses. sério.

  7. 11 Jade

    Aaah.. eu quero que você me mande sim! *-*

    Por que é engraçado?? Não tô entendendo..
    Maldade da sua parte.. Rsrs..
    Na verdade acho que só vi uma..
    É só você colocar uma de perto bem bonita e pronto! =)

    Aaah.. mas espanhol é fácil.. só a gramática que é complicada.. =S
    Acho que consigo não ser uma professora tão ruim.. Rs

    Exatamente.. Acho que o importante é você não passar necessidades..
    E você precisou de dinheiro pra ter os carrinho.. kkkk
    Esse é um assunto bem complexo, depende de um monte de coisas..
    Mas deve ser porque eu não ando muito bem esses dias, aí a nossa mente se limita demais quando se fala disso…
    Deixa pra lá.. Rs.

    kkkkkkk.. Eu imagino o desastre.. haha
    Começa com coisas fáceis.. Arroz, macarrão, carne moída, linguiça.. Feijão é fácil tbm..
    Bolo de caixinha, mousse..
    Que fome! Rsrs..
    Mas você tem que comer pra ficar fortinho… Não vai ter ninguém pra te lembrar de fazer isso.. Tem que se cuidar viu mocinho?! u.u’

    Aaah.. que bom! *-* Gostei muito de te conhecer.. ^^
    É fofo sim.. Xiiiu.. kk

    Diferente? Diferente em um sentido bom né?! G.G’ kkk
    (já reparou que eu gosto de fazer carinhas né?! Me sinto uma criança fazendo isso! ¬¬’ kkk)

    Deixa eu falar…
    Amanhã a noite eu vou dar uma ‘sumidinha’.. (fugir dessa época do ano que eu odeio.. =S) e volto na quarta..
    Vou tentar tirar umas fotos legais pelo caminho pra fazer o seu post tá?!

    Bom fiilme.. (já deve ter acabado, mas tá.)

    Não agradece, é sempre muito bom vim falar com você! ^^

    Beijinhos e se cuida tá?!
    Quarta estarei de volta… =*

    • 12 Dan.

      ok (:
      como eu te mando? preciso de algum e-mail seu.. ou algo assim…
      mas já te digo: eu não acho que esteja muito bom, não crie expectativas.
      ahushas

      não =x
      tenho vergonha. não colocarei fotos minhas. hausuahs
      faz assim: você me mostra uma foto diferente sua. e eu te mostro uma minha. (:

      então você vai ser minha professora, combinado!
      vai ser legal! =D

      por que você não anda muito bem esses dias? o que foi?
      me conte.

      o grande problema. é que na verdade eu não como quase nada.
      eu não gosto de carne moida.
      eu não como peixe, não como frango. =x
      ahshuahs
      ok, arrumei alguém pra me lembrar de comer.. você. (:
      asuash
      cuide de mim, mesmo de longe, tá?


      tudo bem, eu adoro carinhas.
      ahushauhsuahs
      pelo menos dá pra saber um pouco mais o que você esta pensando.
      e sim, você é um diferente bom.
      um diferente daqueles que eu tenho vontade de puxar pra morar perto de mim.
      e não deixar mais ir embora =x

      sim, eu odeio carnaval tbm. =x
      mas fico aqui.
      ando pela rua, escrevo coisas.
      hasuuahs
      que bom, aproveite! *-*
      e depois vou querer mesmo meu post.

      beijo.
      até quarta… estarei te esperando.

  8. 13 Jade

    Oooi Dan.. Cheguei! =)
    Como foi o feriado? Você tá bem?? *-*

    Manda aqui ó: jade.micaela@gmail.com
    Tô criando todas as espectativas do Mundo! kkkk..

    Tem vergonha é? Rs..
    Sei bem como é..
    Tá bom.. A gente faz isso sim! Eu só preciso encontrar uma foto apresentável.. haha..

    Isso.. Serei sua professora!
    Não sei como a gente vai fazer isso, mas.. tá combinado! =)

    Aaah.. Agora eu já tô bem.. =)
    É um pouco complicado, depois eu te explico direitinho tá?!

    Nossa! Eu tenho frescura com comida, mas geralmente é em relação a verduras e tals..
    E algumas coisas que eu nunca comi, e não gosto! kkkk
    Peixe e frango já é demais.. Tão boom! Nham, nham..
    Te lembrarei.. Vou cuidar de você sim! ^^
    Tá comendo direitinho esses dias?

    Aaaah.. tudo certo então! ^^ Rs..
    Você vai acabar pegando essa mania também, tava reparando alí.. kkkk
    Ounn.. que amor..
    Já que vc tá se mudando, podia vim pra cá né?! =)
    Eu te ensinaria a cozinhar também! Aí você ia poder ficar..Rsrs..

    Aaah.. eu fui pra bem longe..
    Longe da internet, da televisão.. Graças à Deus não vim nenhum pingo dessa chatice toda..
    Vou fazer seu post sim.. vou arrumar um tempinho.. ^^
    Esses dias estão todos corridos, achei que quando minha mãe chegasse ia melhorar.. =S

    Vou ficando por aqui.. ^^
    Tenha uma ótima noite Dan.. Bons soninho mais tarde e lindos sonhos! =)
    Beijinhos.. =*

    • 14 Dan.

      oiii (=
      meu feriado foi comum. quase nem sai.
      sem animo pra carnaval ashuahs
      e o seu? me conte. aposto que foi ótimo! *-*

      ok, já mandarei, daqui a pouco. aushauhs
      sem expectativas. sério

      tudo bem, também vou procurar uma foto legal.
      na verdade, vou pegar uma foto do brad pitt e falar que sou eu. =P

      ahuhsausauh
      olha, eu tenho o dobro de frescura. =x
      hum, mais ou menos..
      na verdade, eu emagreci nesses dias..
      eu tenho um dom. se eu fico sem comer uns 4 dias eu perco uns 2 kg.
      aah *-* você cuidando de mim. que linda! =D

      é verdade!
      vou falar pra todo mundo que eu vou pra bauru..
      mas dai eu passo reto e só vou parar quando chegar ai. *—–*
      sera que sua familia não fica brava? =x

      estou esperando MEU POST =)
      huasuahsuhasuhas

      vou sair agora..
      é aniversário de uma amiga minha..
      então, se cuida.
      depois eu mando meu livro, sem expectativa, ok?

      beijo
      e, eu já tava com saudades. sério.
      (quarta-feira eu entrei o dia todo aqui, pra ver se tinha resposta..)

  9. 15 Jade

    Aaah.. Eu tava bem longe do carnaval, por isso, totalmente animada!
    Voltei totalmente curada dos problemas que ficaram aqui… ^^
    O meu foi muito, muito bom..
    Farei um post contando mais ou menos depois.. =)

    Então, não chegou nada aqui até agora..
    Eu não aguento mais de curiosidade, estou cheia de expectativas! kkkk.. Sério!

    Aaah claro, como se eu não soubesse que o Brad Pitt não é você, né?! haha..
    Não vale me enganar! u.u’

    Aaah, não pode.. Tem que se alimentar direitinho..
    E ainda mais você, que tem facilidade de emagrecer.. Tem que cuidar da sua saúde pra viver bem e ser um ‘moreno, alto, bonito e sensual..’ kkkk
    É pra comer viu?! RUM..
    Promete pra mim..

    Rs.. Boa estratégia.. Aqui ninguém te acha! haha
    Olha, a minha família eu não sei.. Mas o meu namorado vai ficar mais do que bravo..
    No momento, ele inventará uma definição maior do que essa! hauhaua..

    Ixii.. eu sou enrolada demais.. kkk
    Eu vou fazer.. Já passei as fotos pro computador, relaxa, tá mais perto do que longe! =) Rs..

    Vai lá.. Boa festinha pra você..
    já era pra eu estar com o livro aqui! u.u’ Rs..
    eu vou morrer com tantas expectativas.. hahaha

    Se cuida também, tá?! Come direitinho…
    Tava com saudades de mim? Que lindo você! *-*
    Também estava Dan, de verdade! ^^ É muito bom conversar com você..

    Haha.. Que fofo, ficou me esperando.. ><'
    Eu te respondi a noite.. =)

    Beeijinhos Dan.. Fica com Deus!
    =**

    • 16 Dan.

      Não vou te responder tudo agora.
      Porque amanhã cedo eu vou embora.
      e vou ficar um tempinho longe daqui…

      quarta te respondo direito.
      te cuida.
      beijo.

  10. 17 Jade

    Tá bom Dan, boa mudança.. Rs
    Se cuida tá bom?! Come direitinho e não demora.. ^^

    Beeijinho! =*

  11. 18 iintensifiquese

    Cadê você?

    • 19 Dan.

      oii. to aqui.
      to sem net ainda.
      agora to numa lan..
      mas acho que amanhã volto pra casa. e te respondo direito.

  12. 20 Jade

    Tudo bem Dan..
    tô morrendo de curiosidade pra saber como vc está se saindo na cozinha.. E em todo resto! Rs..

    Se cuuida!
    beijinhos! =*

  13. 21 Dan.

    oiii =)

    primeiro, desculpa toda essa demora.
    minha vida ficou uma bagunça esses dias.
    e eu to sem net em bauru ainda, pra piorar tudo. =x

    enfim, e ai?
    como estão as coisas?
    recebeu meu livro? acho que mandei por e-mail, não lembro muito bem.
    hauhsuhas

    então, estou tentando me alimentar direito.
    mas, inevitavelmente estou emagrecendo.
    =x
    é sério.
    não tenho tempo pra fazer algumas coisas e comer faz parte delas.
    mas estou me esforçando. juro juro juro.

    e o meu post?
    já tá pronto?
    poxa, eu quero. =x
    haushuas

    hum.. minha mãe tá fazendo strogonoff
    meu deus. eu amo stogonoff *-* vou passar o dia comendo.
    haushas
    sabe, eu não queria voltar pra bauru.
    é absurdamente chato ficar por lá.
    não to gostando.
    só as aulas que são legais.
    preciso arrumar alguma outra maneira que não seja ficando por lá.

    bom, vou pra lá.
    eu tava com saudades de te responder..

    beijo.
    tenho um domingo bonito.


Deixe um comentário

