‘..seu delegado venha ver que confusão, estão mandando BRASA no meio do salão’

15set10

Bom dia gente!
Para a alegria de vocês (ou não), o Dan está aqui de volta! *-*
Hoje é quarta-feira, feriado aqui, meu pai continua brigando com a moça da sky (já faz 3 dias) e eu estou imensamente feliz apertando f5 no trama virtual desde as 9 da manhã, esperando o lançamente do cd do Zander! *-*
Eu fico ansioso com essas coisas. ahsuhauhs
Aaaaah *-*
O post vai esperar porque lançou o cd! Meu deus! =DDD

Tudo bem, agora o site deu pau. =x
Vou continuar aqui, mas baixei 2 músicas!

Bom, onde eu estava?
Ah, hoje é quarta e eu tô feliz pra burro! *-*
E o pior é que ainda tenho tanta coisa pra fazer por aqui, já são 11:48 e ainda nem deixei o post pronto!
Ah, olha como é foda, uma letra nova do zander, chama Simples assim:

“A pé, de ônibus ou de trem.
Um dia saberemos ser e mais ninguem vai questionar o que agente tem.
Ninguém vai saber dizer e tudo bem.

E é certo que não vou mudar de direção
Enquanto o mundo não nos entender agente fica aqui debaixo desses cobertores
Onde a gente é que escolhe o som, sem radios e televisores.’

porra! *-*

Frases, let’s go!

“Desculpa, mas vou te chamar de amor!”

(eu achei fofo..ahsuahs ‘Lição de Amor‘)

“Diz que me odeia,
que gostaria de me machucar.
Que se apaixonou por uma outra mulher.
Mas não diga que está me esquecendo.”

(não achei nenhum comentário..’O Passado‘)


“Deve ser tudo uma questão de fé.
E se a fé é uma opção, pode ser perdida…
Para um homem, um anjo, ou o próprio diabo.
E se fé é, nunca entender totalmente o plano de Deus, talvez ter alma seja entender, apenas a nossa parte nele.
E, talvez, no fundo, seja essa, a essência de ser humano.”

(eu li umas 4 vezes pra entender e depois gostei, ‘Anjos Rebeldes‘)

“A vida alguma vez vai te dar limões, há duas alternativas, uma você pode fazer uma careta, ou fazer uma limonada.”

(hoje eu to colocando umas coisas bobinhas.. “O amor acontece”)

“Na vida há tempo para se arriscar e tempo para se ser cauteloso, e um homem sensato sabe qual é a altura certa para cada uma destas coisas.”

Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos. Façam
de suas vidas uma coisa extraordinária.”

“Quando você pensa que conhece alguma coisa, você tem que olhar de outra forma. Mesmo que pareça bobo ou errado, você deve tentar!”

(tudo, do perfeito ‘Sociedade dos poetas mortos‘)

‘Não te amo como se fosses rosa de sal,
topázio, ou flechas de cravos que atiram chamas.
Te amo como se amam certas coisas escuras,
secretamente, entre a sombra e a alma.
Eu te amo sem saber como, nem quando e nem onde.
Te amo simplesmente,
sem complicações nem orgulho.
Assim te amo porque não conheço outra maneira.
Tão profundamente
que a tua mão no meu peito é a minha.
Tão profundamente
que quando fecho os olhos, contigo eu sonho.
É assim que te amo
e nada mais me importa.’

(conselho pra sua vida, veja esse filme..’Patch Adams – O amor é contagioso‘)

Bom, é isso.
Digam o que acharam e todas aquelas coisas…
E, ah, hoje eu fiz sozinho de novo, mas tudo bem, semana que vem convenço a Aline a voltar aqui! *-*
Por falar nisso, eu me senti mal amado. aushasuhas
Mas, tudo bem… Os post dela foi fodão mesmo.
Até daqui 2 semanas amiguinhos. =)

E, mesmo tendo me abandonado, esse post é pra Aline! ♥

Acho que é só isso.
Ah, não, termino o post com um texto do Lucas, da Fresno *-*

força sempre amigos!

No entanto, se existe alguma coisa que me motiva a sempre sair na rua e mandar esses sinais sem destinatário, é o fato de eu acreditar nas coincidências absurdas que se escondem por detrás de todas essas esquinas. De alguma forma, lá no fundo, eu sei que vou tropeçar em ti, mais cedo ou mais tarde. Sei que não vai haver distração capaz de tirar o teu olhar do caminho do meu. Algo vai acontecer, e os nossos sinais vão se coincidir, vamos colidir de forma tão violenta que a nossa vibração vai ser uma só. Vamos ressonar, pra todo mundo ouvir e voltar a acreditar que as “melhores pessoas do mundo”, de fato, existem. Aí eu virei aqui pra contar que o destino realmente existe, e que muitas das nossas melhores histórias são escritas a quatro mãos, de olhos fechados, e sem revisão ortográfica. Quando eu digo que o futuro é agora, quero dizer que o final dessa história depende do começo, da primeira linha, da primeira palavra.”

“Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho.

Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão.
E medicina, advocacia, administração e engenharia, são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo.
Mas a poesia, beleza, romance, amor… é para isso que vivemos.”

(Sociedade Dos Poetas Mortos)

Reações:
3 Responses to “‘..seu delegado venha ver que confusão, estão mandando BRASA no meio do salão’”

  1. 1 Bihh

    Na boa, eu prefiro o post da Aline -q
    Brinks.

    Sociedade dos poetas mortos eh foda *-*

  2. Bih, eu sei que você prefere o meu post HAOISHDOIFSD
    não te abandonei ok. obrigada, ficou foda *-*

  3. “Quando você pensa que conhece alguma coisa, você tem que olhar de outra forma. Mesmo que pareça bobo ou errado, você deve tentar!”
    E então vamos todos subir em cima das carteiras.
    Adoro esse filme.


Deixe um comentário

