04set10

“…talvez não seja amor, vê se dá pra acreditar na carta que você deixou na mesa de jantar. Depois você ligou. Somente pra avisar que já tava com saudade de falar… Eu sei que numa noite de verão vamos no encontrar, falar de livros que não lemos só pra concordar. E quando o rock lá na pista vier nos convidar, eu te tiro pra dançar, você vem me beijar e nunca mais saimos do lugar. Se não sabemos mais medir o quanto vamos aguentar… Me diz. Se não é amor, então o que será?

Eu sei que vai dizer que a gente nunca teve nada a ver. Que sempre vai ter muita gente pra te convencer que nosso caso foi um erro e nunca vai deixar de ser. Mas sei que o que é errado, sempre tende a me conquistar e se uma noite dessas eu te encontrar. E alguma música tocar, eu te tiro pra dançar…

Se a gente se encontrar… Se vamos aguentar… Você vem me beijar… Não venha me dizer que já não vale a pena mais tentar!”

– sal. ‘Livros que não lemos’

2 Responses to “”

  1. 1 soalgumasletras

    “Que sempre vai ter muita gente pra te convencer que nosso caso foi um erro e nunca vai deixar de ser”

  2. 2 Suúh

    curti *-*


Deixe um comentário

