Dificil de esquecer, mas impossível de lembrar

01set10

Oii =P
Boa tarde a vocês, sei que estou um pouquinho atrasado, mas é sem querer, juro. =x
Na verdade eu tinha acabado mais cedo esse post, mas dai acabei errando em umas coisas e fudeu tudo.. ahsuhaus
Enfim, aqui estou.
E, maaaano, minha mãe tá aqui atrás de mim, brincando com o Guido (meu cachorro), ela acabo de gritar: ‘olha, ele tem medo!’ Dai eu olhei pra trás e ela tava com um banco na cabeça, ameaçando tipo chifrar o cachorro.. ahsuhaushas
Essa é minha familia.. =D

Bom, eu estou feliz agora, pois descobri que uma música do Cinedisco foi inspirada no filme ‘Tudo acontece em Elizabethtown’. *-*
A música é Som para Ana, uma das minhas favoritas deles e, tem uma hora no filme em que a Kirsten Dunst fala assim: “..eu sou dificil de esquecer, mas impossivel de lembrar!” =D Ganhei meu dia com isso, é tão perfeito!

Ah, hoje é dia primeiro. Eu adoro dia primeiro! *-* Eu sempre penso assim: ‘a merda de agosto acabou, agora eu tenho chance de fazer setembro valer a pena!’ Mas é irônico, porque amanhã já é dia 2 e acaba com toda a magia da coisa.

E eu num podia deixar de falar… Parabéns pra familia timão mano, pelo centenário! Curintcha forever! É nóis! *-*

aushaush

let’s go!

“Se você conhecesse o tempo como eu conheço, não falaria em desperdicá-lo. O tempo é um senhor”.

                    (faz todo sentido, “Alice no país das maravilhas”)

John Milton –  Escute aqui, vou te dar algumas informações sobre Deus. Deus gosta de observar. Ele é um gozador. Pense. Ele dá instintos ao homem. Ele dá a você esse extraordinário dom, e o que faz depois? Eu juro, para a própria diversão dele, para sua própria comédia cósmica particular, ele cria regras contrárias. É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove. Não engula. E, enquanto você pula de um pé para o outro, o que Ele faz? Ele fica se mijando de tanto rir. Ele é um sacana. Um sádico. Ele é um patrão ausente. Adorar isso? Nunca
Kevin – “É melhor reinar no inferno que servir no céu”, não é?
John Milton –  Por que não? Estou aqui com o meu nariz no chão desde que tudo começou. Eu nutri cada sensação que o homem foi inspirado a ter. Eu me preocupei com seus desejos e nunca o julguei. Por quê? Porque eu jamais o rejeitei, apesar de suas imperfeições. Eu sou um fã do homem! Eu sou um humanista. Talvez o último humanista. Quem, em sã consciência, poderia negar que o século XXI foi inteirinho meu? O século todo! Todo! Meu! Estou no topo, Kevin. É a minha vez agora. É a nossa vez.

               (pra quem não sabe, John Milton é o diabo. “Advogado do diabo”)

“Já estou cansada de ver você partir. Então, eu vou com você”

             (quero muito ver esse filme, ‘Coco antes de Chanel’)

“Se você emprestar 20 pratas a um amigo e ele nunca mais aparecer na sua frente tenha a certeza que você fez um bom negócio.”

                                       (esse eu coloquei só pra tentar entender, ‘Poder Além Da Vida’)

Alice: Eu não como peixe.
 Dan: Porque?
Alice: Eles mijam no mar.
Dan: As crianças também.
Alice: Eu também não como crianças.”

                                    (eu ri)

Dan: O que faz quando não ama mais?
Alice: “Eu não te amo mais, adeus!”
Dan: E se você ainda ama?!
Alice: Não vai.
Dan: Nunca abandonou ninguém que ainda amava?
Alice: Não!

                               (hum… porque precisa chamar Dan? >.<  )

“É uma mentira. É um bando de estranhos fotografados lindamente, e todos os brilhantes idiotas que apreciam arte dizem que é lindo, porque é isso que eles querem ver. Mas as pessoas nas fotos estão tristes, e sozinhas, mas as fotos fazem o mundo parecer bonito. Então ficam exibindo, o que torna isso uma mentira, e todo mundo ama uma grande mentira.”

                               (todas do ‘Closer – perto demais’)

“O amor não é de palavrinhas ridículas. O amor é de grandes atitudes. O amor é sobre aviões levando faixas sobre estádios. Propostas em telões. Palavras gigantes escritas no céu.
O amor é ir mais além, mesmo que doa, deixando tudo para trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que você nem sabia que tinha.”

                        (vocês já viram esse filme né? ‘Abc do amor’)

Bom, é isso ai. =)
Digam o que acham e todas aquelas outras coisitchas…
E eu nunca posso esquecer… Muito, muito, muito, muito, muito, muito obrigado Aline! *-*
Eu já te disse que esses post’s sempre ficam melhores quando você ajuda, ainda mais esse… que é praticamente todo seu. =)
E desculpa a demora pra postar… ♥♥

É isso ai…
Ah, eu morgava pelo tumblr e achei isso… Esse texto, da Clarice..
Bom, força sempre.

“Ela é assim um mix de tudo que se possa imaginar dentro de uma grande capacidade de apenas não ser nada em definitivo. Ela é aquilo que não consegue se encaixar em moldes pré-existentes, parece que ninguém nunca foi antes dela. Ela se incomoda com isso, às vezes, muito.Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa. Mas não tem modo, não existe maneira que a faça ser diferente. E ainda, graças a Deus, ela é diferente.”

 

4 Responses to “Dificil de esquecer, mas impossível de lembrar”

  1. 1 anaspera

    Também curto muito Som Para Ana… Não sabia que foi inspirada num filme… 😀
    E fóda as frases, sempre são fódas.
    Parabéns Aline! iwohehiwioe.
    (é Dan, os elogios não podem ser somente seus)

  2. HAISODFAHSDIFHADS ai adoro.
    gostei, gostei *-*

  3. 3 Suúh

    Liindoo *-* // Nossa é vdd Parebeéns Aline ♥

  4. 4 soalgumasletras

    “É uma mentira. É um bando de estranhos fotografados lindamente, e todos os brilhantes idiotas que apreciam arte dizem que é lindo, porque é isso que eles querem ver. Mas as pessoas nas fotos estão tristes, e sozinhas, mas as fotos fazem o mundo parecer bonito. Então ficam exibindo, o que torna isso uma mentira, e todo mundo ama uma grande mentira.”

    Muito do que vocÊ coloca aqui de filmes, me lembram tantas coisas ><' , as vezes é bom as vezes nem tanto, mais .. .
    enfim continue fazeendo isso.


Deixe um comentário

