Sim, Tavares é o cara!

25ago10

Estamos aqui, mais uma vez, reunidos nesta tarde de quarta-feira. Para colocar aquelas frases mais leckaizinhas que a gente vê pelos filmes perdidos nessa longa estrada da vida! =P
Hoje, eu resolvi começar falando do TAVARES! *-*
Porra! O melhor instrumentista do Brasil! Agora é oficial porra! =DD
Prêmio multishow ontem, do qual teve uma certa igualdade, ninguém recebeu 2 prêmios, tudo dividido certinho e tals…
Mas, em um planeta em que Cine é a melhor banda, e ‘Recomeçar’ é a melhor música, alguma coisa está muito errada! =x
Gente, avaliem o que vocês ouvem, sério mesmo. Restart é pau-a-pau com Rebolation.. ahsuahs.. Mano, o Fiuk fez uma piada tirando o Rebolation! haushuashuahs E a guria que tava com ele fez cara de ‘eu odeio o Fiuk e tudo o que ele fala’. huashuashuhas
Ah, e o show do Cine foi decadente, é serio. E foi impagável o Strike com a ironia da noite! Dizendo que Cine era o show mais esperado.. *-* Bom, pelo menos coloridinhos e Luan Santana não levaram tudo como eu temia! Victor & Léo éssedoiséssedois.

É isso ai, eu ainda planejo um dia, fazer uma premiação com bandas independentes.. Sugar Kane, Zander e Dance of days acabam com todos que tavam lá! =P

Mas enfim. É a vida. Tavares é foda bagarai! *-*
E vamos ae, frases de hoje!

“Só se morre de amor no cinema.”

(ainda bem, ‘ Os Guarda-chuvas do Amor‘)

“Todos já amamos, mas só sabemos que não é amor de verdade quando tudo acaba. E se não existir um cara? Ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco? E se o amor de verdade não existir e estivermos com medo de admitir isso? Nós nos produzimos, fingimos ser algo que não somos, viramos nossa vida do avesso e nos perdemos em algo que sonhamos ser melhor do que o que achamos que somos. E se aquilo que procuramos simplesmente não existir?

(as vezes me sinto mal quando procuro essas frases, ‘Amor ou amizade’)

“Eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando. Porque quem sabe o que a maré me trará amanhã?”

(continuar respirando, me parece fácil. “Naufrágo“)

“Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?”

(um dos filmes que eu nunca me canso, “Efeito borboleta“)

“Minha teoria é: dizer a verdade nem sempre é bom, mais mentir nem sempre é ruim. Se disser a verdade, pode magoar alguém, então mentir pode ser bom. O bem pode virar mentira, o mau pode virar verdade. Apesar de que muitas vezes, dizer parte da verdade, é a mesma coisa que mentir.”

(confuso, mas faz sentido. “Curtindo a liberdade“)

” Quase toda humanidade vive um dilema, quando não conseguem o que querem, sofrem, e mesmo quando conseguem exatamente o que querem, continuam a sofrer porque não podem agarrar a isso sempre. Não podem se entregar a sonhos, vivem com medo de falhar.
Há três regras: Paradoxo, Humor, Mudança. Paradoxo: a vida é um mistério, não perca tempo tentando entendê-la. Humor: tenha senso de humor, especialmente sobre si mesmo, é a força por trás de toda atitude. Mudança: nada permanece o mesmo. Onde estou? Aqui. Que horas? Agora.
Quem sou eu? Esse momento.
Você pode escolher ser uma vítima ou o que quiser ser. Ser guerreiro não exige perfeição ou vitória, ou invulnerabilidade. Ele é a vulnerabilidade absoluta. Essa é a única coragem de verdade. Conhecimento não é o mesmo que sabedoria, a sabedoria está em agir. Um guerreiro age e um tolo reage. Não há começar e parar, apenas fazer. Todos lhe dizem o que fazer e o que é bom para você. Não querem que você encontre suas próprias respostas, querem que você acredite nas respostas deles.”

(porra. “Poder aém da vida“)

Enfim. É isso.
Digam o que acham e todas aquelas coisas que eu sempre peço e quase ninguém faz. =P
haushauhs
Ah, hoje eu esqueci de fazer esse post antes… Se tiver ruim a culpa é minha, não precisa xingar a Aline (sim, eu sou um bom menino e ultra fofo *-*).
E eu queria encerrar com uma frase do PC Siqueira, que eu achei no tumblr outro dia. E faz todo sentido pra mim agora. Eu tô pensando em fazer um post com umas coisas do tumblr, tem muita coisa que vocês precisam ver! *-*
Enfim… Força sempre!

“Conselho amoroso universal: Está ruim? Termina. Está bom? Continue. Ela não sabe? Conte. Depois, se vira.”

5 Responses to “Sim, Tavares é o cara!”

  1. 1 Suúh

    uashauhsu Adoreii 😛

  2. 2 Bih

    O melhor instrumentista do Brasil! Agora é oficial porra! =DD [2]

    Ahh, eu tbm nunca me canso de Efeito Borboleta.
    É demaiss! *-*

    Quanto à frase do PC, o problema é exatamente esse: se virar depois.

  3. 3 soalgumasletras

    “Conselho amoroso universal: Está ruim? Termina. Está bom? Continue. Ela não sabe? Conte. Depois, se vira.”
    – sem mais

  4. Tavares porra! *-*
    ficou bom esse, mesmo sem mim ç.ç JASOIDJFOIASJDIFOJSAD brinks
    ficou bom e só.
    enfim… a frase do PC é bem… é uma boa frase, quando me mostrou eu gostei muito *-*

  5. pensei que você não iria escrever hoje… 😀
    demorou.
    owiheiowhioewe.
    muito fóda.


Deixe um comentário

