Escrevi teu nome no vidro embaçado e toda vez que eu assoprar, ainda vai estar lá

20ago10

Quando eu era pequeno, eu tinha aquelas manias de escrever meu nome no vidro, depois do banho. E tipo, eu era bem menino mesmo, sei lá, 4 ou 5 anos. E eu lembro que o espelho era muito alto pra mim, então eu meio que ficava ajoelhado na pia, só pra conseguir escrever no espelho todo e, nunca era só o meu nome. Na verdade, nem lembro se tinha o meu nome. Eu escrevia no espelho todo, o nome da menina que eu gostava e enchia de corações e tals, eu era bem feliz fazendo isso.
Daí, eu, todo inocente, ficava no banheiro até o vapor passar e o escrito no banheiro apagar. E ia todo feliz jogar video-game achando que meu segredo estava guardadinho. Ah, e eu tenho 2 irmãos mais velhos e isso quer dizer que, por hierarquia, eu sempre era o primeiro a tomar banho e depois eles e meus pais e tals.

Bom, eu sempre fui muito problemático com esse negócio de gostar de alguém. Ainda mais antes, quando eu era pequeno, eu não falava nem por tortura! Eu morria de vergonha e sempre me achava meio estranho, diferente dos outros coleguinhas do prézinho do são joão. Não sei se alguém foi assim, mas eu até brigava na escola… Era tenso. E depois, a gente estudava naquelas mesas redondas, eu lembro que eu sempre sentava sozinho, ou com 1 ou 2 coleguinhas.
Enfim, eu gostava de uma menina bonitinha, que todos gostavam também e tals.. Então, ai mesmo que eu nunca iria falar! Nunca mesmo! Mas, ainda mantinha meu ritual de todo dia escrever o nome no vidro. E achava mágico, porque apagava depois.

Até que um dia, eu tomei banho a tarde para sair. Eu sempre amei banho quente, então tinha aquele vaporzão e eu escrevi no vidro. Quando voltei, umas 3 horas mais tarde, minha mãe mandou eu ir tomar outro, tudo bem! =D
Na hora que eu sai do chuveiro, eu bati o olho no espelho, meu coração parou. =x Foi uma super decepção da minha infância! Aquele vidro idiota, tava com tudinho escrito ali ainda! Eu refleti muito sobre isso nos dias que se seguiram e logo conclui que todos já sabiam meu segredo…

Enfim, nem sei porque contei isso… Ah, lembrei. hauhsuas..
Eu tava olhando pela janela antes de começar aqui e fiz a mesma coisa, embacei o vidro, escrevi um nome e deixei apagar… Pra depois assoprar de novo e ainda estar ali.
Deve ser a coisa mais filosófica e profunda que eu fiz nessa semana… Sei lá, algumas coisas são bem assim não é? A gente escreve e depois de um tempo apaga, mas ainda está ali, pra quando quisermos ver. E mesmo que a gente não saiba, ainda vai estar ali e mesmo que a gente não note, tem tanta gente a nossa volta pra notar por nós. Porque ainda está ali.

Só uma observação antes de terminar, eu nunca falei pra menina que eu gostava dela. Sempre morri de problemas com isso. hauhsas E é muito dificil eu falar mesmo. Mas, eu ainda sou o mesmo menino e sempre escrevo nos vidros na esperança louca de que alguém leia.

Não só eu. Todo mundo sempre escreve tanta coisa por ai…

6 Responses to “Escrevi teu nome no vidro embaçado e toda vez que eu assoprar, ainda vai estar lá”

  1. imagino você escrevendo no vidro depois do banho. HOIASHDIFHASD
    eu fazia isso, mas eu escrevia meu nome, até que um dia minha mãe mandou eu parar, era triste :/
    enfim… acho que todo mundo sempre sabe que ta escrito ali, só espera a hora certa de tomar banho pra ler mais uma vez .-.

  2. Eu sempre faço os comentários no msn mesmo, wioehiwoheio.
    Enfim, eu faço isso até hoje. Mas apago antes de sumir 😀

  3. 3 Suúh

    Oun’ qe meigoo

  4. heauiheauiheauiehauiaeh que engraçado ! Eu acabei de sair do banho… e agora que tá frio, deixei a água bem quente… e fiquei desenhando ! Aí, saio do banho e leio esse post !!!!
    (:

  5. 5 Marcela

    que bom que você sabe que sempre foi problematico nessas coisas de gostar das pesosas BDUHAFUHDSUHFUH, porque eu tenho que concordar, mas ainda assim eu gosto de você e de tudo o que você escreve, me encanta demaaaaaais *-*
    “..e sempre escrevo nos vidros na esperança louca de que alguém leia.
    Não só eu. Todo mundo sempre escreve tanta coisa por ai…”
    eu também (:

  6. 6 Gábi Linda

    Vi o link do seu blog de um menina q postou no twitter dizendo que era muito bom… Realmente é sensacional rs


Deixe um comentário

