Quarta-feira é dia de comer pipoca com feijão.

18ago10

E ae gente! =D
Mais uma quarta-feira e estamos aqui, nessa vida loka! Há tão pouca coisa para fazer e tanto tempo, que as vezes nos sentimos ocupados demais… Mãas, a vida é assim mesmo!
“Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar!” ahushasuhas Eu ia colocar ali embaixo essa frase, mas tem tudo a ver. Viva o ‘Friends’. Melhor seriado da tv! *-*

Ah, eu preciso dizer que ando ocupado demais (lala) lendo Bukowski! *-* Porque eu comprei livros dele na bienal e o cara eh fodão!!! Eu ia fazer um post sobre a bienal, mas deu preguiça… Enfim, se com o decorrer da semana eu me animar, eu escrevo contando como foi.. =P
Cara, eu sei que não tem nada a ver com a bolacha, mas man, eu me sinto bem esses dias, sabe? ahuhasa Tipo, informações que mudam a vida de vocês… Mas, é sério. Fazia um tempo que eu não me sentia assim. Leve. Que chova o quanto quiser, eu sempre vou estar aqui.

Let’s go my girl! 

“Às vezes eu queria não ter te conhecido.
Assim eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí.”

                        (faz todo sentido as vezes, ‘Gênio Indomável’)

Natalie: Qual a última coisa que você se lembra?
Lenny: Minha esposa…
Natalie: Que meigo.
Lenny: Morrendo!”

                       (eu ri =x, ‘Amnésia‘)

“Eu ainda acredito em nós, mesmo que ninguém mais acredite”.

                    (eu pensei em 3 mil significados, “Força -G“)

Melvin: … Eu tenho isso, essa… doença!? Meu médico, um psiquiatra que costumo ir sempre, diz que em 50 e 60 por cento dos casos, um comprimido realmente ajuda. Eu ODEIO comprimidos. São coisas perigosas, os comprimidos. Odeio. Eu estou usando a palavra “ódio” aqui, sobre comprimidos. Ódio. Meu elogio é: naquela noite que você chegou e me disse que você jamais iria… Bem, você estava lá, sabe o que disse. Bem, meu elogio para você é que, na manhã seguinte, eu comecei a tomar comprimidos.
Carol: Eu não consigo entender como isso pode ser um elogio para mim.
Melvin: Você me faz querer ser um homem melhor.
Carol: … Este talvez seja o melhor elogio de toda a minha vida.”

                 (faz um ano que minha mãe manda eu assistir, ‘Melhor é impossível’)

“Para termos chance no futuro, eu tinha que fazer as pazes com o passado.
E para isso eu precisava de tempo. Espero estar melhor em um ano, e estar sentada com você lendo esta carta.
Mas se não estou, não é porque não o amo, porque eu o amo.
E não é porque eu não sinto sua falta, porque eu já sinto.
Isso só significa que ainda não estou melhor, e que essa história não acabou ainda.”

                   (frase do cartaz: Ela é linda, inteligente, engraçada e totalmente maluca. rs’ =) “Ironias do Amor“)

“- Ela te ligou e disse eu te amo???
– É.
– E você mandou ela ir se danar?
-É.
– Você é tão idiota quanto eu pensava!
– Mas a minha vontade foi de dizer ‘eu também te amo”

                  (do nacional, ‘Houve uma vez dois verões’)

É isso ai gente. =)
Comentem, digam o que acham.
A Aline éssedoiséssedois não pode ajudar, pois estava ocupada hoje.. Então já sabem, qualquer coisa a culpa é de quem? É isso ae.. =D
Depois eu passo o msn dela, para futuras reclamações…
Enfim..

Sejam felizes meu amores! =)
força sempre.

6 Responses to “Quarta-feira é dia de comer pipoca com feijão.”

  1. 1 Bihh

    “Eu ainda acredito em nós, mesmo que ninguém mais acredite”.

    Eu pensei em 3 mil significados +1

  2. Eu gostei de todos, e que bom que você está bem 😀

  3. 3 Suúh

    adorei*-*

  4. ta animado em?

    bom, esse eu vou reclamar com a Aline, ta realmente muito ruim.. tsc, tsc.
    :F

    eioweoiwoeowieoweowie
    quando ta animadinho, tu fala muita merda, sabia?

    tenho que assistir ‘Ironias do Amor’

  5. passar meu msn oqueeee??
    hmm ta uma merda mesmo, eu não ajudei :/ triste.
    mas então, nem ta ruim, é brinks.
    eu gostei *o*

  6. 6 soalgumasletras

    Aleluia que assitiu Irônias do amor uú.
    é o meu filme preferido, indentifico muita coisa nele, principalmente nas cartas *-*’
    Eu poderia passar dias revendo essa parte do filme.
    Frases fodas ><'


Deixe um comentário

