Quando chegar a hora

12ago10

Eu lembro quando eu tentei te guardar pra sempre em minhas músicas, mas tudo o que eu escrevia sempre me parecia tão pouco, pois o vento de outono misturava nossas cores no mesmo lento compasso em que as pessoas acordam de manhã e assim a cidade se apagava para os rádios serem sintonizados em qualquer estação. Eu lembro quando eu queria te guardar no meu rádio. Pois assim eu também seria guardado no seu.

Me diga quando os sonhos mudarem. Pois o que está escrito nas estrelas a gente sempre pode ler de qualquer maneira e tudo bem se não for da maneira mais certa, eu posso guardar pra mim as partes que a gente errou, porque no fim a gente vai sentar e rir sobre tudo aquilo que tivemos… Então só me diga quando chegar a hora…

Pois é tudo tão estranho, que as vezes até o frio me parece uma suposição e eu não sei se estou certo em senti-lo, porque eu nem sei dizer se ele é de verdade. Já que algumas pessoas passam suas vidas inteiras tentando achar e é tão irônico saber, que eu só quero me perder. E tudo bem se não quiser sair hoje, eu sei como as vezes também é dificil me tirar de casa eu adoraria que você me dissesse qualquer coisa pois eu sempre preciso de um pouco de atenção e talvez só conversar um pouco e no final da música me dizer ‘ok’.

Me diga quando for sorrir para as fotos, que eu trago todos os sonhos que eu fiz pra ti. Me diga que vai dizer ‘não’ e depois vai pensar que ‘sim’ e que vai acabar correndo com o meu mundo todo em suas mãos. E vai parar só além do céu, pois é lá que reflete teu olhar e vamos rir das pessoas que não sabem o que é simplesmente sonhar. E eu vou dizer todas as coisas bobas que você vai rir, sem nem entender… E eu vou pedir para, por favor, você me avisar quando chegar a hora de dizer que eu gosto mesmo de você.

Anúncios


10 Responses to “Quando chegar a hora”

  1. 1 Luciele

    Perfeitooo Daan *—*

  2. 3 Karen

    Lindo mesmo *-*

  3. Caralho Danilo.

  4. 5 Kito

    foda manolo!

  5. 6 nathy

    “vamos rir das pessoas que não sabem o que é simplesmente sonhar” porque quem não sonha é um verdadeiro idiota !
    Demais, POETA

  6. 7 marcela

    “…eu posso guardar pra mim as partes que a gente errou, porque no fim a gente vai sentar e rir sobre tudo aquilo que tivemos… Então só me diga quando chegar a hora…”

    awwwwwn, sabe quem me lembra né?

  7. poooxa, mt perfeito e profundo, dan *-* s2

  8. 9 Suúh

    Liindoo

  9. Guradar e guardar não importa a onde
    mais manter lembraças as vezes é complicado


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: