É bem assim, eu acho.

11ago10

Bom dia, bom dia…
Hoje é quarta-feira e estou aqui, movido por toda a minha preguiça, enorme preguiça. É realmente engraçado como as vezes o sono toma conta de mim inteiro pela manhã. Mas, com todo mundo é assim eu acho.
Ah, meu irmão passou no concurso do Banco do Brasil, talvez precise ir embora, talvez não. Mas de qualquer forma, dá pra se prever um grande caminho pra ele daqui pra frente, é legal isso. E, por ter passado, minha tia deu dinheiro pra ele.. =x… Devia ter dado pra mim que sou burro. >.< Ele vai ganhar muita grana agora… hauhsuahsas
Bom, sabadão eu vou pra São Paulo, respirar um pouco. Tem bienal do livro lá, vou comprar todos que eu puder do Bukowski e do Garcia Marques =D… E dessa vez levo o Nan e o Kito comigo. Eu lembro na bienal de dois anos atrás, que tinha umas paredes toda de vidro e eu cansado me apoiei e a parede quebro.. =x… ahushasuahsuasuas.. Cara, foi muito triste. Tinha umas 5 mil pessoas lá e todo mundo olho pra mim… >< … Minha mãe me zoa até hoje.. Enfim, sabadão: São Paulo e, domingo cedo: prova. É assim, melhor do que ficar parado, eu acho. Pelo menos, quando eu paro pra pensar nas coisas, só penso que tudo agora vai ser melhor. E vai mesmo, eu sei que vai. Já tá tudo tão… Diferente. =)

Let´s go.

“Se todo o resto perecesse e ele continuasse eu continuaria vivendo,mas se todo resto permanecesse e ele perecesse, o mundo se tornaria um completo estranho.”

                  (do romance clássico da literatura, ‘O Morro dos Ventos Uivantes’ )

Índio – Era uma vez uma mulher que colhia lenha. Ela encontrou uma cobra venenosa congelada na neve. Levou-a para casa e a curou. Um dia a cobra mordeu o rosto da mulher. Enquanto ela morria, perguntou à cobra “Por que fez isso comigo?”. E a cobra respondeu “Olhe aqui, vadia, você sabia que eu era uma cobra.”

               (eu ri =x, ‘Assassinos por natureza’)

“Comprovei que, quase tudo o que já foi escrito sobre o amor… é verdadeiro. Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados.
Que idéia mais extraordinária!
Pessoalmente, nunca experimentei nada, ou algo parecido.
Mas estou convencida de que Shakespeare, tenha.
Suponho que penso no amor mais do que deveria.
Admira-me constantemente seu poder
esmagador de alterar e definir nossas vidas.
Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego.
Pois bem, estou segura de que isso é verdade.
Para algumas pessoas, de forma
Inexplicável o amor se apaga.
Para outras, o amor singelamente se vai.
Mas é claro, o amor também pode existir,
mesmo que só por uma noite.
No entanto, existe outra classe de amor mais cruel.
Aquele que, praticamente mata suas vítimas.
Chama-se “amor não correspondido”
e nesse tipo… sou experiente.
A maioria das histórias de amor
falam de pessoas que se apaixonam entre si.
Mas o que acontece com os demais?
E as nossas histórias?
Aquelas que nos apaixonamos?
Somos vítimas de uma aventura unilateral.
Somos os amaldiçoados dos seres queridos.
Os seres não queridos.
Os feridos que se valem por si mesmos.
Os incapacitados sem estacionamento reservado.”

“Se você fosse uma canção, eu usaria só as melhores notas”

             (não sei porque ainda não assisti, ‘O Amor não tira Férias’)

“As pessoas podem mudar tudo,mas há uma coisa que não podem mudar nem ele,ou eu,ou você,ninguém.Não se pode trocar de paixão.”

                  (do filme argentino vencedor do Oscar, ‘O Segredo dos Seus Olhos’)

“-E por que você quer casar comigo?
 -Para eu poder te beijar quando eu quiser!”

                  (fofo *-*, ‘Doce lar’)

Sr. Smith – Quando nos conhecemos qual foi o seu primeiro pensamento?
Sra. Smith – Diga você…
Sr. Smith – Que você parecia uma manhã de Natal.”

              (eu amo esse filme, ‘Sr. e Sra. Smith’)

É isso ai.
Digam o que acham e todas aquelas coisas de sempre, ok?
E de novo e sempre e sempre, muito muito obrigado Aline <3, você não deve fazer idéia do quanto sempre me ajuda! ♥
Bom, depois eu volto…
Preciso postar outra coisa mais tarde…

força sempre!

One Response to “É bem assim, eu acho.”

  1. 1 Suúh

    Adorei


Deixe um comentário

